Vaga de Maqueiro
UnitedHealth Group em Duque de Caxias - RJ

Maqueiro - Duque De Caxias, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. O maqueiro atuará no Hospital de Clínicas Mario Lioni.
  5. Principais responsabilidades:
  6. Transporte de pacientes no hospital;
  7. Check list dos pacientes.
  8. Requisitos Obrigatórios:
  9. Ensino médio completo;
  10. Disponibilidade para trabalhar em Duque De Caxias;
  11. Disponibilidade para trabalhar como plantonista diurno de 07 às 19 horas
  12. Requisitos Desejáveis:
  13. Experiência em hospital acreditado será um diferencial.

• Título da vaga Maqueiro - Duque De Caxias, Rj

Ótima empresa

Enfermeiro da Família

neutra

Analista Sênior

Prós: UHG brasil é uma empresa relativamente nova, que entrou no brasil por meio da aquisicao da Amil, e por isso ela ainda está se reestruturando.

Contras: Falta de visibilidade na carreira, falta de estrutura em vários processos, falta remuneracao variavel. Nesse sentido, creio que a empresa ainda tem muito a melhorar.