Vaga de Manufatura -Estagio Técnico em Operação – Planta Crux Seropédica
Procter and Gamble (P&G) em Rio de Janeiro - RJ

Manufatura -Estagio Técnico em Operação – Planta Crux Seropédica

Sobre a P &G

A P&G foi criada em 1837, nos Estados Unidos. É a maior empresa de bens de consumo do mundo, servindo aproximadamente 5 bilhões de pessoas nos mais de 180 países onde suas marcas são vendidas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade - que incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Gillette®, Downy®, Oral-B®, Head & Shoulders®, Vênus ®, OldSpice®, entre outras. Está no Brasil desde 1988, com a missão de melhorar a vida das pessoas agora e para as gerações futuras, trazendo sempre inovação e os melhores produtos para os consumidores.

Por que trabalhar na P &G? ****

Na P&G, o desenvolvimento dos nossos talentos é uma prioridade - já que temos uma cultura de crescimento e promoção interna que nos diferencia. Para isso, oferecemos responsabilidades significativas desde o primeiro dia e treinamentos eficazes e constantes. Assim, potencializamos as fortalezas dos nossos colaboradores e os desenvolvemos para que se tornem grandes líderes, alcançando os mais altos níveis de gestão da P&G. Além disso, a diversidade é um tema que se destaca na P&G: buscamos os mais diversos talentos para que sempre saibamos como inovar para exceder as expectativas dos nossos 5 bilhões de consumidores ao redor do mundo. Portanto, trabalhar na P&G é a oportunidade ideal para se fazer o que gosta, com desafios constantes e ser devidamente reconhecido por seus resultados. Mais do que isso, é a oportunidade ideal para nos ajudar a tocar e melhorar bilhões de vidas em todo o mundo.

Atividades da vaga

Este é um estágio técnico para suporte as linhas de produção da fábrica e/ou nas áreas de suporte - como Planejamento, Qualidade, Logística, Desenvolvimento de materiais, entre outras. Então, as principais atividades serão: documentação de manutenção autônoma, análises de produtos e apoio à manutenção mecânica/elétrica em linhas.

Benefícios ****
* Bolsa auxílio compatível ao mercado;
* Vale Refeição;
* Seguro de Vida;
* Benefício transporte: estacionamento ou vale transporte;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Horário flexível de entrada e saída;
* Benefício atividade física (GymPass);
* Benefício de medicamentos e reembolso de vacinas;

Qualificações

Pré-requisitos
* Ser maior de 16 anos;
* Estar cursando o Técnico de: Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Logística, Mecanica, Mecatronica, Automação, Química ou Administração.

Cargo

Manufatura

Horário

Período integral

Avaliações da Procter and Gamble (P&G)

Boa impresa para ganhar dinheiro

Estagiário Técnico

Prós: - Colegas de trabalho são muito amigáveis - Horário flexível (estagiário) - Experiências internacionais (interacao com estrangeiros online e pessoalmente) - Remuneração, quinzenal, sempre em dia, 40%+60%, e maior que a média do mercado de trabalho - Cultura muito forte - Incentivo ao desenvolvimento profissional e pessoal

Contras: - Exigem, carga horária prática maior que a teórica negociada (estágio) - Responsabilidades de efetivado - Reconhecimento compartilhado, forçado, com pessoas que não se envolvem no projeto reconhecido - Muitos donos de áreas não conhecem suas próprias áreas, dificultando a resolução de problemas que exigem ações do próprio dono - Burocracia imensa na implementação de projetos e modificações de funcionamento

Conselhos para presidência: Desburocratização rápida dos sistemas P&G, mantendo os controles internos e segurança excepcional, é claro!

Promotor de Vendas Externas

Montes Claros, MG

Prós: Relacionamento com os gestores líderes, colegas de trabalho. E realizações de trabalhos também são satisfatórias, trabalhar no PDV e muito bom!

Contras: Acredito que a melhor forma de motivar um funcionário e deixá-lo empenhado no trabalho e melhorando seus vencimentos e benefícios isto trás um ânimo para se trabalhar em uma empresa, inclusive em uma multinacional.

Conselhos para presidência: Reconheça e valorize os trabalhadores operacionais,eles fazem a empresa acontecer.