Vaga de Manufatura
Procter and Gamble (P&G) em Manaus - AM

Manufatura - Estagiários Técnicos - Planta Manaus

Sobre a P &G

A P&G foi criada em 1837, nos Estados Unidos. É a maior empresa de bens de consumo do mundo, servindo aproximadamente 5 bilhões de pessoas nos mais de 180 países onde suas marcas são vendidas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade - que incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Gillette®, Downy®, Oral-B®, Head & Shoulders®, Vênus ®, OldSpice®, entre outras. Está no Brasil desde 1988, com a missão de melhorar a vida das pessoas agora e para as gerações futuras, trazendo sempre inovação e os melhores produtos para os consumidores.

Por que trabalhar na P &G? ****

Na P&G, o desenvolvimento dos nossos talentos é uma prioridade - já que temos uma cultura de crescimento e promoção interna que nos diferencia. Para isso, oferecemos responsabilidades significativas desde o primeiro dia e treinamentos eficazes e constantes. Assim, potencializamos as fortalezas dos nossos colaboradores e os desenvolvemos para que se tornem grandes líderes, alcançando os mais altos níveis de gestão da P&G. Além disso, a diversidade é um tema que se destaca na P&G: buscamos os mais diversos talentos para que sempre saibamos como inovar para exceder as expectativas dos nossos 5 bilhões de consumidores ao redor do mundo. Portanto, trabalhar na P&G é a oportunidade ideal para se fazer o que gosta, com desafios constantes e ser devidamente reconhecido por seus resultados. Mais do que isso, é a oportunidade ideal para nos ajudar a tocar e melhorar bilhões de vidas em todo o mundo.

Principais atividades da vaga
* Acompanhar as Manutençãoes Planejadas dos Equipamentos de Produção;
* Acompanhar abertura e fechamento de ordens na ferramenta SAP;
* Acompanhar recuperação de ferramenta.

Benefícios ****
* Bolsa auxílio compatível ao mercado;
* Vale Refeição;
* Seguro de Vida;
* Lojinha de produtos P&G com descontos;
* Benefício transporte: estacionamento, fretado ou vale transporte;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Horário flexível de entrada e saída;
* Benefício atividade física (GymPass);
* Benefício de medicamentos e reembolso de vacinas;
* Atividades do programa de qualidade de vida: lanchinhos todas as tardes, massagem, nutricionista, ginástica laborar e coach físico.

Qualificações

Pré-requisitos
* Ser maior de 16 anos;
* Estar cursando o técnico de Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Automação Industrial.

Cargo

Manufatura

Horário

Período integral

Avaliações da Procter and Gamble (P&G)

Ótima empresa para desenvolvimento

Prós: Muita responsabilidade para os estagiários, flexibilidade de horários, trabalho dinâmico, muito aprendizado, ótimo para desenvolvimento pessoal

Contras: Ter flexibilidade de horários pode significar trabalhar horas a mais do que o esperado, não há garantia de vagas para contratação dos estagiários

Ótimo lugar para trabalhar.

Supervisor

Louveira, SP

Prós: Horário flexível, pessoal qualificado, oportunidades de crescimento. Gosto muito das oportunidades que a empresa tem para aprender, os retos.

Contras: Como em todo trabalho agora procuram minimizar custos eentão todos tem uma carga do trabalho maior a que debe ser, mais si você gosta do que faz não terá problema.