Vaga de Manufacturing Intern
Mondelez em Vitória de Santo Antão - PE

Manufacturing Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:
A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário Manufactura

• Sistemas Integrados: dar apoio para as linhas da seção na implementação das ferramentas de cada passo.

Principais responsabilidades

• Atuará na área de Manufatura de chocolates dentro da Seção de Tabletes, a qual contempla 5 linhas de produção. Auxílio na gestão dos indicadores da seção, implementação de ferramentas dos pilares de sistemas integrados, atividades de evolução dos passos de Manutenção Autônoma das linhas, auxiliar nas rotinas de GDD das linhas e da seção, dar apoio em estudos de processo e de projetos Kaizen e fornecer reports para o gestor/seção.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Estudante da carrerira de Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção/Industrial, Engenharia Electrica, Engenharia Mecanica, Engenharia Quimica.
  • Nivel de ingles intermediario
  • Nivel de excel avançado

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.