Vaga de Manufacturing Intern
Mondelez em Vitória de Santo Antão - PE

Manufacturing Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:
A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário Manufactura

• Sistemas Integrados: dar apoio para as linhas da seção na implementação das ferramentas de cada passo.

Principais responsabilidades

• Atuará na área de Manufatura de chocolates dentro da Seção de Tabletes, a qual contempla 5 linhas de produção. Auxílio na gestão dos indicadores da seção, implementação de ferramentas dos pilares de sistemas integrados, atividades de evolução dos passos de Manutenção Autônoma das linhas, auxiliar nas rotinas de GDD das linhas e da seção, dar apoio em estudos de processo e de projetos Kaizen e fornecer reports para o gestor/seção.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Estudante da carrerira de Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção/Industrial, Engenharia Electrica, Engenharia Mecanica, Engenharia Quimica.
  • Nivel de ingles intermediario
  • Nivel de excel avançado

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

Boa empresa para trabalhar, precisa ainda que os supervisores se tornem mais profissionais

Operador II

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa muito boa, multinacional, possui valores importantes como segurança, alta gestão atenciosa e humana e incentiva o mesmo comportamento entre os liderados.

Contras: Supervisores valorizam muito as relações pessoais extra-fábrica, criando um ambiente onde o que importa na avaliação de resultados são as amizades e não o resultado obtido pelo profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o quadro de supervisores para que sejam mais profissionais.