Vaga de Manufacturing Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Manufacturing Intern

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário em Manufatura, área HSE

• Atuar de maneira a ganhar experiência profissional vinculada aos cursos de graduação e pós graduação escolhidos, auxiliando em diversas atividades da área de trabalho.

Principais responsabilidades

• Desenvolver e acompanhar indicadores da área;
  • Elaboração e análise de relatórios;
  • Realizar benchmarking com outras plantas;
  • Gerir Planos de Ação deiversos;
  • Participar reuniões com apresentações de resultados.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Graduação em andamento em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Ambiental com pretensão de fazer Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Conhecimento

• Inglês avançado
  • Espanhol Intermediario desejável
  • Pacote de Office avançado

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

Boa empresa para trabalhar, precisa ainda que os supervisores se tornem mais profissionais

Operador II

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa muito boa, multinacional, possui valores importantes como segurança, alta gestão atenciosa e humana e incentiva o mesmo comportamento entre os liderados.

Contras: Supervisores valorizam muito as relações pessoais extra-fábrica, criando um ambiente onde o que importa na avaliação de resultados são as amizades e não o resultado obtido pelo profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o quadro de supervisores para que sejam mais profissionais.