Vaga de Manufacturing Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Manufacturing Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Manufatura

• Auxiliar o Especialista de Sistemas Integrados e o Especialista de Processo com as atividades de Sistemas Integrados (TPM) na seção

Principais responsabilidades

• Desenvolver projeto baseado em metodologia Kaizen 12 Passos
  • Suportar a seção na implementação de Sistemas Integrados (TPM) colaborando na elaboração de padrões e implementação de sistemas.
  • Participar no desenvolvimento do Pilar de Melhoria Focadas.
  • Acompanhar e auxiliar na execução de testes para novos produtos e projetos de engenharia
  • Realizar acompanhamento da performance das linhas produção promovendo visibilidade de perdas, através dos KPI's e estimulando plano de ação

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

Habilidades

• Orientação para resultados Perseverança Capacidade de Aprendizagem Rápida
  • Excel Intermediario
  • Ingles Basico

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

Boa empresa para trabalhar, precisa ainda que os supervisores se tornem mais profissionais

Operador II

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa muito boa, multinacional, possui valores importantes como segurança, alta gestão atenciosa e humana e incentiva o mesmo comportamento entre os liderados.

Contras: Supervisores valorizam muito as relações pessoais extra-fábrica, criando um ambiente onde o que importa na avaliação de resultados são as amizades e não o resultado obtido pelo profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o quadro de supervisores para que sejam mais profissionais.