Vaga de Manufacturing Intern
Mondelez em Montes Claros - MG

Manufacturing Intern

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Manufatura

• Projeto de Melhoria Contínua Cheese, com o objetivo de aumento de performance da linha; O estágiario irá desenvolver dentro de sua rotina de trabalho varias iniciativas de pequena e média complexidade relacionados a melhoria de eficiência da linha, qualidade do produto, redução do custo de conversão e ganho de produtividade.

Principais responsabilidades:

• Atuar no suporte a área de processos: desenvolvimento de análises e levantamento de dados
  • Dar suporte aos pilares do IL6S - Sistemas Integrados
  • Atuar no gerenciamento de perdas identificando e gerenciando projetos de melhoria contínua
  • Desenvolver análises estatísticas relevantes para melhoria do processo
  • Controle de KPIs / KAIs e gerenciamento das ações referente ao time de Staff da Planta de Queijos
  • Dar suporte aos projetos de Inovação e Produtividade - Cheese
  • Gerenciar iniciativas de pequeno e média complexidade dentro das metodologias de projeto

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

Cursando de preferencia
* Cursando qualquer carreira de Engenharia

Habilidades

• Conhecimento de Excel Intermediario
  • Conhecimento de Inglês Intermediario para avançado
  • Ferramentas Lean Manufacturing
  • Metodologia de Projetos

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Uma empresa em crise.

Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.