Vaga de Manufacturing Intern
Mondelēz International em Curitiba - PR

Manufacturing Intern

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Manufatura

Descrição:

Será líder de iniciativa Kaizen 12 passos para erradicação de um modo de falha de perdas de materiais para melhoria de rendimento da seção de massas

Responsabilidades

• Atuar no suporte a área de processos: Desenvolvimento de análises e levantamento de dados;
  • Dar suporte a Sistemas Integrados (IL6S) na seção, garantindo que a metodologia esteja sendo aplicada corretamente;
  • Atuar no gerenciamento de perdas identificando oportunidades de melhoria;
  • Desenvolver análises estatísticas relevantes para melhoria do processo;
  • Apoiar o gerenciamento das ações de melhoria geradas na seção;
  • Liderar iniciativa Kaizen 12 passos para erradicação de um modo de falha de perdas de materiais para melhoria de rendimento da seção;
  • Suportar implementação de projetos de novos produtos e novos equipamentos na seção

Avaliações da Mondelēz International

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia