Vaga de Manufacturing Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Manufacturing Intern

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário (a) de Meio Ambiente

Contribuir para a área de S & E, auxiliando no cumprimento da legislação ambiental aplicável e os procedimentos internos da organização, a fim de manter o sistema de gestão integrada e Sistemas de Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente integrado com IL6S.

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:
* Auxilio na preparação de documentos / relatórios para apresentação aos órgãos ambientais (IBAMA, IAP, SMMA)
* Implementação de ferramentas do ambiente em Pilar HSE;
* Avaliação do desenvolvimento / projeto para alterar a eliminação de resíduos, reduzindo custos e desperdícios total;
* Planeamento e realização de formação ambiental;
* Realização de mudança cultural;
* Atualização de indicadores BSC ambiental e Enablon;
* Gestão de incidentes ambientais e acompanhamento das ações corretivas;
* Apoiar Especialista de Meio AMbiente nas atividades relacionadas ao sistema de gestão de Meio Ambiente

Qualifications

• Inglês avançado

Habilidades

• Conhecimento em Gestão ISO 14001
  • Conhecimento em IL6S deséjavel

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Uma empresa em crise.

Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.