Vaga de Manufacturing Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Manufacturing Intern

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário (a) de Meio Ambiente

Contribuir para a área de S & E, auxiliando no cumprimento da legislação ambiental aplicável e os procedimentos internos da organização, a fim de manter o sistema de gestão integrada e Sistemas de Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente integrado com IL6S.

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:
* Auxilio na preparação de documentos / relatórios para apresentação aos órgãos ambientais (IBAMA, IAP, SMMA)
* Implementação de ferramentas do ambiente em Pilar HSE;
* Avaliação do desenvolvimento / projeto para alterar a eliminação de resíduos, reduzindo custos e desperdícios total;
* Planeamento e realização de formação ambiental;
* Realização de mudança cultural;
* Atualização de indicadores BSC ambiental e Enablon;
* Gestão de incidentes ambientais e acompanhamento das ações corretivas;
* Apoiar Especialista de Meio AMbiente nas atividades relacionadas ao sistema de gestão de Meio Ambiente

Qualifications

• Inglês avançado

Habilidades

• Conhecimento em Gestão ISO 14001
  • Conhecimento em IL6S deséjavel

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia