Vaga de Manufacturing Engineer
General Motors (GM) em São Caetano do Sul - SP

Manufacturing Engineer

• Atuar no processo dimensional.
  • Atuar e suportar implementação de novos projetos.
  • Atuar em conjunto com a Sala de Medidas interpretando resultados dimensionais.
  • Planejamento para melhoria continua.
  • Liderar sufficiency plan para atingimento de targets de Qualidade através do GCA.
  • Liderar time de ferramentaria e suportar melhorias no processo.
  • Desenvolver novas ferramentas para atender Ergonomia, Ciclo e Repetibilidade

Qualificações

• Formação: Engenheiro de Produção, Elétrico, Mecatrônico.
  • Inglês avançado.
  • Conhecimento em processo produtivo de Body Shop.
  • Experiência em controle de dimensional, interpretação de relatórios e leituras de desenho GD&T.
  • Solução de Problemas com uso das ferramentas de Red X, Green Belt.
  • Leitura de relatórios pelo GDIS.
  • Conhecimentos das métricas do A,B,C Rate e Critical points.
  • Ter mobilidade para viagens.
  • CREA Ativo

Habilidades:
* Proativo, ter habilidade de comunicação e gestão de conflitos, relações interpessoais de alto nível, capacidade de trabalhar individualmente ou em grupos, adaptabilidade à mudança, capacidade de aprendizagem rápida.
* Capacidade de trabalhar sob pressão.
* Senso de urgência.
* Planejamento e Estratégia
Esta posição não contempla ajuda de transferência
Incentivamos a Diversidade em todas as oportunidades. Todos que se considerem
dentro do perfil das vagas anunciadas podem se candidatar.

Anúncio de Emprego: 11/04/2018, 06:17:26 - 11/05/2018, 21:59:00

Avaliações da General Motors (GM)

Renda

Operador de Solda

Gravataí, RS

Prós: O ppr é um ponto positivo pois ele ajuda muito,ainda mais por ser um dinheiro que vem anualmente para todos funcionários ,que ajuda muito todos nós

Contras: O salario é um ponto negativo ,pois o trabalho e intenso e cansativo por isso e por outros o salário poderia ser um pouco melhor para o cargo de operador

Precisa melhorar muito para ser workplace of choice

Engenheiro Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horário flexível que permite entrar até uma hora mais cedo ou mais tarde

Contras: Plano de meritocracia que só prejudicou os funcionários, com tetos salariais baixos; dificuldade de promoção; salários baixos; empresa diz ser transparente, mas não é

Conselhos para presidência: Amplie os tetos salariais, inclua plano de carreira atrelado a meritocracia. Aliás, de maneira geral a meritocracia precisa ser revista, pois todos deveriam ter direito a receber no mínimo reajuste salarial da inflação; melhores os descontos nos veículos: se os concorrentes conseguem, porque a GM não?