Vaga de Manufacturing Engineer
General Motors (GM) em Gravataí - RS

Manufacturing Engineer

• Implementação e suporte de novos processos/projetos de Engenharia Eletroeletrônica;
  • Interação com Engenharia de Processo (GVT/SCS), Engenharia de Manufatura (SCS) e ME Plant (GVT);
  • Suporte e acompanhamento na implementação e melhoria continua de sistemas eletroeletrônicos referente a manutenção da planta Gravataí
  • Monitorar e suportar indicadores da Manutenção Central, referente ao Sistema Global de Manufatura (GMS);
  • Acompanhamento de indicadores/metas da área e levantamento de necessidades;
  • Alinhado com Normas, procedimentos, regulamentação referente a manutenção e implantação de novos projetos

Qualificações

• Superior completo em Engenharia Elétrica;
  • Inglês intermediário (para leitura e escrita);
  • Necessário AUTOCAD (Emissão de layout novos e alterações/modificações de layout existentes);
  • Conhecimento em Gestão de Normas técnicas NBR, AON e PPCI;
  • Desejável experiência com implementação e acompanhamento de projetos;
  • Desejável conhecimentos em projeto de Eficiência Energética ** ** Competências: ** **
  • Habilidade Analítica;
  • Capacidade de respostas e dinamismo
  • Inovação e Visão estratégica do negócio
  • Comunicação e Habilidade para trabalhar em time

** Incentivamos a Diversidade em todas as oportunidades. Todos que se considerem dentro do perfil das vagas anunciadas podem se candidatar.

Anúncio de Emprego: 03/08/2017, 12:59:18 - 02/09/2017, 21:59:00

Avaliações da General Motors (GM)

Bom não é ótimo

São Caetano do Sul, SP

Prós: Facil acesso a todos os niveis da hierarquia. Por ser uma empresa global, os empregados tem experiencias construtivas quanto a seu desenvolvimento de carreira, devido ao contato com outros países.

Contras: Recalque no quesito limpeza e atualização. As limpezas nos escritórios são feitas de 3 em 3 meses. Devido a isto, os empregados trabalham em um ambiente sujo na maioria dos dias. Outro ponto é que não temos um setor focado no desenvolvimento REAL dos empregados.

Conselhos para presidência: Não perder o real significado de Recursos Humanos e olhar para seus empregados como pessoas e não como máquina

Ótima empresa

Facilitador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Empresa que valoriza muito o funcionário, salário bem acima da média em relação a outras empresas. Plr que dá pra ageitar a vida se souber usar.

Contras: Horário um pouco puxado das 16hrs as 02:20. Linha de produção continua com ritmo muito acelerado 48 segundos para realizar as operações.