Vaga de Manufacturing Department Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Manufacturing Department Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário do Departamento de Manufatura

• Garantir o acompanhamento e padronização da produção, com foco em Segurança, Qualidade e Performance.

Principais responsabilidades

• O Estagiário de Manufatura. é co-responsável na manutenção e geração de capabilidade da linha, ao garantir que as Instruções de Trabalho, árvore de decisão, book de manutenção relacionados a equipamentos estão atualizadas, constam na linha e que todas as pessoas estão treinadas nos respectivos documentos.
  • Responsável pela padronização do processo, seja por meio de gestão visual, check-lists ou outras documentações que se fizerem necessárias, e por seus respectivos treinamentos; é o representante de manufatura na execução.
  • Acompanhamento e aprovação de testes industriais, devendo sempre zelar pela segurança e qualidade dos produtos; em projetos que envolvam a ferramenta, normalmente é o líder do start-up de projetos.
  • Estimula a interação entre as áreas suporte: Segurança, Qualidade, R&D;, Engenharia, Planejamento, Finanças, etc. Sustentar resultados e tendências positivas e garantir análises assertivas dos problemas remanescentes. Assistir os times das áreas suporte durante mudanças e inovações, garantindo a execução de testes assertivos e pouco ou nenhum distúrbio na produção e performance durante o período.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Formação em Engenharias de Alimentos, Mecanica, Eletrica/Eletrônica, Quimica, de Materiais ou de Produção

Conhecimento

• Desejável conhecimento na área de manufatura com ênfase em processos, procedimentos, sistemas integrados de melhoria contínua e políticas corporativas

Habilidades

• Orientação para resultados
  • Perseverança
  • Capacidade de Aprendizagem Rápida

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

Boa empresa para trabalhar, precisa ainda que os supervisores se tornem mais profissionais

Operador II

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa muito boa, multinacional, possui valores importantes como segurança, alta gestão atenciosa e humana e incentiva o mesmo comportamento entre os liderados.

Contras: Supervisores valorizam muito as relações pessoais extra-fábrica, criando um ambiente onde o que importa na avaliação de resultados são as amizades e não o resultado obtido pelo profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o quadro de supervisores para que sejam mais profissionais.