Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Mantenedor Predial
EQS Engenharia em São Paulo - SP

Mantenedor Predial - Sp

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Executar atividades de conservação predial, através de serviços de manutenção e reparos como carpintaria, pintura, alvenaria, hidráulica, marcenaria, jardinagem, roçada, elétrica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mantenedor Predial - Sp
  • Empresa EQS ENGENHARIA

* Salário R$ 1.370,00 a R$ 99.999,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da EQS Engenharia

Empresa boa, que investe nos funcionários.

Assistente de Assistente de Recursos Humanos (RH)

São José, SC

Prós: Empresa oferece benefícios, plano de cargos e salários, cultura de feed back, e também investe em treinamentos para qualificar os colaboradores.

Contras: Salário abaixo da média, porem existe oportunidade de crescimento. Deveria ter alguns benefícios melhores, como plano de saúde mais acessível.

Conselhos para presidência: Apenas que continue a crescer e assim os colaboradores podem crescer juntos.

Bom para atuar na área

Técnico de Operações I

Porto Alegre, RS

Prós: Diversos contratos na cidade, atua nas mais diversas áreas da engenharia, prestando serviços de manutenção predial, construção civil e de infraestrutura e telecomunicações. Preza por funcionários com qualificação técnica. Bom valor de vale refeição.

Contras: Seria bom se tivesse um plano de participação nos lucros, que pudesse dar uma condição melhor para o funcionário. Estagnação do salário. Deveria ter um canal aberto para o funcionário que orientasse e informasse sobre oportunidades dentro da empresa, de cursos que possíveis. Não se tem email ou senhas de acesso para o funcionário.

Conselhos para presidência: Plano de participação nos lucros e plano de carreira