Vaga de Mantenedor Predial
EQS Engenharia em Coxim - MS

Mantenedor Predial - Coxim

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Coxim, MS
  4. Atividades: Executar atividades de conservação predial, através de serviços de manutenção e reparos como carpintaria, pintura, alvenaria, hidráulica, marcenaria, jardinagem, roçada e elétrica.
  5. Horário de trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00 e Sexta 08:00 às 17:00.
  6. Oferecemos: Salário 1.443,00 (Inclusa periculosidade) + Benefícios.
  7. Requisitos: Conhecimentos nas áreas citadas, veículo próprio para locação e disponibilidade para viagens.
  8. Todas as estão disponíveis para PC'D.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-alimentação
  • Título da vaga Mantenedor Predial - Coxim
  • Empresa EQS

* Salário R$ 1.110,00 a R$ 1.443,00 (Bruto mensal)
* Localidade Coxim, MS

Avaliações da EQS Engenharia

Pode melhorar e muito.

Mantenedor Predial

Caxias do Sul, RS

Prós: Horário de trabalho bom,onde trabalho em Caxias do sul tenho um bom suporte da parte de chefia ,um ambiente de trabalho satisfatório e bom.muito

Contras: Baixa remuneração, não valorização do funcionário e falta de apoio aos funcionário da parte de suporte e parte de manutenção dos veículos,veículos de trabalho são muito inferiores e as vezes ineficientes para as tarefas

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos seus funcionarios e melhorar os veículos,pois passamos o dia neles e não temos nem conforto

Empresa boa, que investe nos funcionários.

Assistente de Assistente de Recursos Humanos (RH)

São José, SC

Prós: Empresa oferece benefícios, plano de cargos e salários, cultura de feed back, e também investe em treinamentos para qualificar os colaboradores.

Contras: Salário abaixo da média, porem existe oportunidade de crescimento. Deveria ter alguns benefícios melhores, como plano de saúde mais acessível.

Conselhos para presidência: Apenas que continue a crescer e assim os colaboradores podem crescer juntos.