Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Mantenedor Predial
Bodytech em Rio de Janeiro - RJ

Mantenedor Predial

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos:
  5. Curso técnico em Elétrica, Mecânica e áreas afins;
  6. Experiência na área de manutenção predial em geral.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Paralisia Cerebral Triparesia, Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Ostomia, Ostomia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Tetraplegia, Tetraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Lazer, Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica
  4. Visual: Cegueira Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão
  5. Deficiência Psicossocial: 6.
  • Título da vaga Mantenedor Predial
  • Empresa Grupo Bodytech

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Bodytech

Lado bom muito bom, lado ruim muito ruim

Prós: contato com diversos profissionais renomados, empresários de sucesso, nome da empresa que carregamos, suporte geral da empresa para nossa carreira

Contras: A empresa cobra mais do que deveria pelo salário pago, muita burocracia que dificuldade o andamento da unidade no dia a dia, demora na troca de materiais

Valorização do funcionário

Supervisor

Prós: O DNA da empresa, a forma como se vende saúde, a maneira de pensar em excelência a todo momento, sempre priorizando o cliente, de maneira que ele se sinta especial.

Contras: A valorização do funcionário não acontece, os benefícios são poucos e o salário pelo trabalho que se executa é muito inferior ao que se é cobrado.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho e atenção para cada colaborador, muito ali dedicam suas vidas a empresa, se doam, abrem mão de suas família, ferias, sonhos pessoais, para entregarem um excelente trabalho, tudo isso por amor a bodytech, não basta valorizar mandando E-mail, veja essa valorização finanaceira, tudo aumentou muito em nosso país e nosso salário é o menor do mercado, não temos sequer plano de saúde, em uma empresa com tantos colaboradores.