Vaga de Mantenedor De Via Permanente

Mantenedor De Via Permanente - Cidade De Janaúba/Mg

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Janaúba, MG
  4. Executar atividades de manutenção de via permanente.
  5. 2) Auxiliar serviços complementares de soldagem.
  6. 3) Realizar pequenos reparos de manutenção predial exceto NR 10.
  7. 4) Realizar limpeza e organização da via.
  8. 5) Acompanhar manobra de auto de linha e de trens de serviços.
  9. 6) Operar aparelhos de mudança de via (AMV).
  10. 7) Operar, abastecer e realizar manutenção pequenos reparos dos equipamentos de pequeno porte para executar manutenção na via.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mantenedor De Via Permanente - Cidade De Janaúba/Mg
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 1.040,00 (Bruto mensal)
* Localidade Janaúba, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.