Vaga de MANTENEDOR DE VIA
MRS Logística em Engenheiro Paulo de Frontin - RJ

MANTENEDOR DE VIA

Localidade das vagas:
* Eng. Paulo de Frontim
OBS: Damos prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.
Requisitos
Ensino Fundamental Completo.
Conhecimentos Importantes
Noções de via permanente
O Setor
A coordenação de Via Permanente é responsável pela manutenção e disponibilidade da Via Permanente do trecho da empresa. O grande desafio do setor é manter a Via sempre confiável e com máxima disponibilidade, contribuindo assim com a eficiência energética, segurança e agilidade dos trens que trafegam por esse trecho.
O Cargo
Será responsável por executar serviços de manutenção da superestrutura e infraestrutura da via permanente assim como acompanhar e fiscalizar empresas contratadas objetivando cumprir a programação estabelecida pela supervisão, zelando pela produtividade, qualidade e segurança.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta, de 07h às 16:39h

Avaliações da MRS Logística

Simplesmente a empresa que eu queria pra minha vida, tenho muita vontade de fazer carreira lá dentro.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa top! Ótima de se trabalhar, pena que não tive oportunidade de efetivação, pois eu era estagiária, mas pelo o que via os funcionários efetivos, estavam bem satisfeitos.

Contras: A empresa raramente fazia processos exclusivamente internos, isso na minha opinião atrapalha o crescimento dentro da empresa. Eu acho mais fácil vque já estar lá poder continuar, do que contratar externamente.

Conselhos para presidência: Permitir que estagiários de acordo com as necessidades, possam dirigir os veículos da empresa.

Satisfeito

Assistente de Suprimentos

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa oferece uma série de benefícios competitivos comparando com o mercado atual. Além disso proporciona ótimas oportunidades de carreira.

Contras: Por contar com um conselho bem conservador, muitos projetos ou ideias ficam travadas, pois a cultura da empresa é o conservadorismo implantado.