Vaga de MANTENEDOR DE VIA
MRS Logística em Engenheiro Paulo de Frontin - RJ

MANTENEDOR DE VIA

Localidade das vagas:
* Eng. Paulo de Frontim
OBS: Damos prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.
Requisitos
Ensino Fundamental Completo.
Conhecimentos Importantes
Noções de via permanente
O Setor
A coordenação de Via Permanente é responsável pela manutenção e disponibilidade da Via Permanente do trecho da empresa. O grande desafio do setor é manter a Via sempre confiável e com máxima disponibilidade, contribuindo assim com a eficiência energética, segurança e agilidade dos trens que trafegam por esse trecho.
O Cargo
Será responsável por executar serviços de manutenção da superestrutura e infraestrutura da via permanente assim como acompanhar e fiscalizar empresas contratadas objetivando cumprir a programação estabelecida pela supervisão, zelando pela produtividade, qualidade e segurança.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta, de 07h às 16:39h

Avaliações da MRS Logística

Boa, mal conduzida em algumas áreas!

Assistente Operacional PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Operação ferroviária é bacana de se ver. É possível conhecer vários pontos de operação visto que a malha abrange a região sudeste e possui bases em vários municípios. A empresa preza muito pela segurança física dos funcionários ligados à operação ferroviária.

Contras: Rotatividade muito alta faz com que os gestores sejam trocados rapidamente (pelo menos na área que eu trabalhava), isso é muito ruim para o funcionário pois confiança leva tempo para ser conquistada e por diversas vezes ficamos sem respaldo com líderes interinos totalmente despreparados. Plano de carreira é fictício e as promoções na maioria dos casos acontecem por politicagem. Gestores criam vários grupos no whatsapp onde os funcionários são "obrigados" a participarem com seus celulares particulares e acabam recebendo instruções o dia todo inclusive em horário de descanso. .. um saco.

Conselhos para presidência: A empresa é boa, as instalações são boas, mas em algumas áreas a alta rotatividade de gestores prejudica muito os funcionários que estão ali há algum tempo. Os gestores precisam respeitar mais os funcionários em horário de descanso. Ligações e mensagens fora do horário são constantes e isso deve ser mudado para o bem estar das pessoas visto que no horário de trabalho a cobrança e carga de atividades são intensas.

estagio

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: As pessoas são muito legais . O ambiente bem limpo , e organizado. Pagamento em dia do salario . Não tenho mais algo bom para escrever , realmente não foi uma experiencia pior por causa dos colaboradores que tinham uma comunicação muito melhor do que os feches .

Contras: Não há comunicação entre as equipes , processo muito demorado de até meses de espera por um cartão de transporte . Não uma desenvolvimento dos colaboradores , tanto estagiários quanto auxiliares

Conselhos para presidência: trabalhar na comunicação e desenvolvimento da equipe como um todo .