Vaga de MANOBRISTA

* Ensino Médio completo;
* Habilitação: CNH B.
_Dados Gerais:
_

Responder pelas atividades de manobra de veículos de clientes internos e externos da organização e registrar sua entrada e saída da unidade.
Vaga e Carga Horária:
* 07:00 às 17:00 e aos sábados de 07:00 às 11:00
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado;
* Cartão Refeição, Seguro de Vida, Vale Transporte, Plano de Saúde.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Registrar em documento adequado, a entrada e saída de veículo da unidade;
* Indicar ao motorista as vagas no estacionamento e zelar pelo bom atendimento;
* Manobrar veículos e estacionar com zelo e cautela;
* Inspecionar veículos nos estacionamentos;
* Conservar as chaves dos veículos em local adequado;
* Contatar proprietários de veículos com problemas;
* Localizar veículo no pátio do estacionamento;
* Controlar a movimentação dos carros nas entradas e saídas das unidades, facilitando o acesso/liberação;
* Dar informações básicas sobre o funcionamento do Laboratório;
* Zelar pela manutenção predial, pelo ambiente e limpeza do local de trabalho.

Avaliações da Hermes Pardini

Pense direito antes de entrar

Porteiro

Vespasiano, MG

Prós: E uma grande empresa com muitos cargos pra se desenvolver com um bom ambiente de trabalho e ferramentas de primeiro mundo na área laboratorial.

Contras: muito mau administrada pelos gerentes e coordenadores que não ligam pro desenvolvimento das pequenas funções não tem um plano de carreira que ultrapasse a diplomacia desses gestores.

Conselhos para presidência: façam uma surpresa para nossos digníssimos gerentes e coordenadores sem que eles saibam valorizem os pequenos funcionários façam um plano de carreira muitas pessoas boas estão saindo por falta de oportunidade.

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente