Vaga de Manobrista

* Ensino Médio completo.
* Habilitação: CNH B.
_Dados Gerais:
_

* Responder pelas atividades de manobra de veículos de clientes internos e externos da organização e registrar sua entrada e saída da unidade.
Vaga e Carga Horária:
* 07:00 às 17:00 (Segunda a Sexta)
* 07:00 às 11:00 (Sábado)
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Participação nos Lucros,Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Registrar em documento adequado, a entrada e saída de veículo da unidade.
* Indicar ao motorista as vagas no estacionamento e zelar pelo bom atendimento.
* Manobrar veículos e estacionar com zelo e cautela.
* Inspecionar veículos nos estacionamentos.
* Conservar as chaves dos veículos em local adequado.
* Contatar proprietários de veículos com problemas.
* Localizar veículo no pátio do estacionamento.
* Controlar a movimentação dos carros nas entradas e saídas das unidades, facilitando o acesso/liberação.
* Dar informações básicas sobre o funcionamento do Laboratório.
* Zelar pela manutenção predial, pelo ambiente e limpeza do local de trabalho.

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade na entrega de exames e atendimento e a localização dos laboratórios e também pelo foto de várias unidades espalhadas em belo horizonte e na região metropolitana.

Contras: Não poder realizar exames aos domingos e feriados e muitas das vezes o fato das atendentes e recepcionista da empresa terem pouca idade falta maturidade para melhor atender as pessoas idosas com mais atenção e paciência. Claro sem generaliza por que não são todas moças de pouca idade que atende mal.

Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento dos profissionais da área de atendimento interpessoal... Para que possa formar melhor o atendimento dos profissionais da empresa e consolidar ainda mais o atendimento tanto dos que são treinados e formados pela empresa como também os dos que já possuem experiência na área vindo de outras empresas para que assim possam todos vestir a camisa da empresa praticando diariamente a política da mesma e sempre buscando melhorias nas com deficiência.