Vaga de Manobrista

* Ensino Médio completo.
* Habilitação: CNH B.
_Dados Gerais:
_

* Responder pelas atividades de manobra de veículos de clientes internos e externos da organização e registrar sua entrada e saída da unidade.
Vaga e Carga Horária:
* 07:00 às 17:00 (Segunda a Sexta)
* 07:00 às 11:00 (Sábado)
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Participação nos Lucros,Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Registrar em documento adequado, a entrada e saída de veículo da unidade.
* Indicar ao motorista as vagas no estacionamento e zelar pelo bom atendimento.
* Manobrar veículos e estacionar com zelo e cautela.
* Inspecionar veículos nos estacionamentos.
* Conservar as chaves dos veículos em local adequado.
* Contatar proprietários de veículos com problemas.
* Localizar veículo no pátio do estacionamento.
* Controlar a movimentação dos carros nas entradas e saídas das unidades, facilitando o acesso/liberação.
* Dar informações básicas sobre o funcionamento do Laboratório.
* Zelar pela manutenção predial, pelo ambiente e limpeza do local de trabalho.

Avaliações da Hermes Pardini

Uma empresa ótima, mas não perfeita.

Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.

Uma boa empresa para trablahar

Analista Trainee

Vespasiano, MG

Prós: A empresa tem muita oportunidade pra quem dedica, está em expansão, tem plano de carreira, acompanhamento do RH e Coaching para os trainee. O ambiente é saudável e não tem assédio moral

Contras: Um número muito grande de gerentes, processos muito burocráticos que tornam todo o desenvolvimento truncado e moroso. A empresa apesar do IPO ainda tem muito de sua estrutura familiar e algumas decisões são tomadas sem pensar no bem maior da empresa.

Conselhos para presidência: Ser mais competitivo no mercado, lembrar que preço e qualidade devem andar juntos e não subestimar outros players