Vaga de Manobrista

* Ensino Médio completo.
* Habilitação: CNH B.
_Dados Gerais:
_

* Responder pelas atividades de manobra de veículos de clientes internos e externos da organização e registrar sua entrada e saída da unidade.
Vaga e Carga Horária:
* 07:00 às 17:00 (Segunda a Sexta)
* 07:00 às 11:00 (Sábado)
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Participação nos Lucros,Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Registrar em documento adequado, a entrada e saída de veículo da unidade.
* Indicar ao motorista as vagas no estacionamento e zelar pelo bom atendimento.
* Manobrar veículos e estacionar com zelo e cautela.
* Inspecionar veículos nos estacionamentos.
* Conservar as chaves dos veículos em local adequado.
* Contatar proprietários de veículos com problemas.
* Localizar veículo no pátio do estacionamento.
* Controlar a movimentação dos carros nas entradas e saídas das unidades, facilitando o acesso/liberação.
* Dar informações básicas sobre o funcionamento do Laboratório.
* Zelar pela manutenção predial, pelo ambiente e limpeza do local de trabalho.

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar