Vaga de Manipulador De Medicamentos
Grupo Meta RH em Embu das Artes - SP

Manipulador De Medicamentos - Temporário - Embu

1. Área e especialização profissional: Química, Petroquímica - Manipulador de Medicamentos
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Embu, SP
  4. Manipulador de Produção
  5. Atividades:
  6. Receber as demandas do superior imediato, verificando as ordens de produção e programação diária, para dar início as atividades;
  7. Receber e conferir os materiais e insumos vindos do setor de almoxarifado, para início da produção, procedendo a devolução de sobras ao término de cada produção;
  8. Executar a limpeza da área de produção, efetuando a sanitização dos equipamentos e ambiente, utilizando produtos de limpeza específicos, seguindo os procedimentos internos, preenchendo documentações do processo, para garantir o atendimento de normas internas e de boas práticas de fabricação (BPF);
  9. Encapsulamento e processos de manipulação em estufa.
  10. Requisitos:
  11. Formação: técnico em química completo;
  12. Informática: pacote office intermediário;
  13. Idiomas: não se aplica;
  14. Experiência/Conhecimentos: experiência em industria farmacêutica, com curso técnico em química completo.
  15. Informações Adicionais:
  16. Salário: compatível com o mercado;
  17. Benefícios: vale-transporte e vale-refeição;
  18. Horário: Disponibilidade para trabalhar em turnos;
  19. Local de trabalho: Embu das Artes;
  20. Modalidade contratual: temporário (6 meses);
  21. Outros: não se aplica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Manipulador De Medicamentos - Temporário - Embu
  • Empresa Meta RH?

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.500,00 a R$ 2.501,00 (Bruto mensal)
* Localidade Embu, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

Ótima empresa com o máximo de comprometimento com os Clientes e Colaboradores

Coordenador de RH

Prós: Empresa comprometida com o bem estar dos funcionários. Equipe eficaz nos processos de terceiros, temporários e efetivos. Time de profissionais altamente gabaritados.

Contras: Toda a empresa tem algo negativo, mas no Grupo Meta RH ainda não encontrei pontos negativos que me fizeram enxergar. Gosto de trabalhar com todas as áreas.

Bom comissionamento

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, como estacionamento, plano de saúde sem custos. Comemorações com premiações. Bons clientes para se trabalhar. Bom comissionamento. Oportunidades para realizar cursos e palestras.

Contras: Alta carga horária de trabalho, falta de dinamismo da diretoria da empresa. Falta de direcionamento claro sobre os objetivos da empresa. Falta de cooperatividade em algumas situações, dando impressão de “dois pesos, duas medidas”.