Vaga de MANAGER
TIM em Jaboatão dos Guararapes - PE

MANAGER - Top Clients Solutions - Top Clients Solutions Nordeste e Leste - Top Clients Solutions - Nordeste - TNE

Descrição das atividades
* Manter a receita atual dos clientes da Base
* Aumentar o “share” vendendo móvel para clientes de fixa e fixa para clientes móvel (base);
* Atacar de forma inteligente, eficiente e diferenciada clientes que ainda não possuem faturamento com a TIM;
* Encantar os clientes, através do relacionamento e enquadramento adequado nos eventos;
* Cuidar no detalhe e acompanhando de perto o “CHURN”, BAD DEBT e processos de cobrança e bloqueio dos clientes;
* Gerenciamento de negócios com o TIME;
* Assertividade nos números reportados;
* Atuar efetivamente em conjunto com os times de desenvolvimento de canal, MKT e Customer Solutions.
* Garantir que as soluções fechadas com nossos clientes, sejam integralmente entregues e ativadas;
* Projeto de alavancagem de receita e vendas, ou seja, vendas mais nos clientes da Base, vende soluções móveis para clientes de Fixa e vender Fixa para clientes de Móvel, aumentar a margem ofertando, vendendo e implantando soluções de valor adicionado (VAS), Anti DDOS, PABX Virtual, WAF entre outros, além de atuar fortemente em clientes novos, prospects na carteira.
Conhecimento e Experiência desejável
Experiência mínima de 05 em gestão de equipes de vendas de serviços de tecnologia (Telecom ou TI)
Experiência mínima de 10 anos no mercado corporativo de grandes contas (1000 maiores da Exame)
Formação desejável
Superior Completo em Negócios, Engenharia/TI ou MKT, com Pós Graduação
Desejável Inglês Fluente (conversação, escrita e leitura)
Empresa e Local de Trabalho
M750 Intelig Telecomunic. LTDA
PE
* Jaboatão dos Guararapes

Avaliações da TIM

Ótima

Consultor de Vendas

Prós: Meritocracia e a satisfação de trabalhar em uma empresa de grande porte que reconhece os seus funcionários e tem ótimos benefícios à todos...

Contras: Horario de trabalho pois em shopping o horário é até às 22hs e depende muito da disponibilidade da pessoa. Mas fora isso da para se adaptar muito bem

Ótima empresa, com alguns pontos de melhoria para executar

Analista de Negócios

Prós: Bem estar dos funcionários, bons benefícios, chance de crescimento real, ótimos gestores, ambiente de trabalho e estrutura de excelente qualidade

Contras: Política interna desgastante, processos engessados, muita burocracia, algumas áreas com muito trabalho e outras com pouco, política de cargos e salários confuso e não esclarecido.

Conselhos para presidência: Estruturar e divulgar de maneira mais clara o plano de cargos e salários da companhia