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Vaga de Manager, Marketing
Lenovo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Manager, Marketing

Position Title: Manager, Marketing
Location: BRA-Sao Paulo
Functional Area: Marketing
Facility: Regional Office
Relocation Provided: No
Education Required: Bachelors Degree
Experience Required: 7 - 10 Years
Travel Percent: 50

Position Description
Company Description:
Motorola Mobility is one of the world’s fastest growing smartphone providers,
creating groundbreaking, affordable, high-quality products designed and built
with the global customer in mind. And it’s our people who make this all
happen. We are thinkers, risk-takers and problem solvers, working together to
constantly challenge the status quo. If you share our commitment to ingenuity,
creativity and innovation, we want you to help us define our world of
tomorrow. Explore the opportunities and apply today.

Scope of Responsibilities:
* Co-Owner of retail marketing strategy and implementation. Responsible for
managing clients marketing plans, finance reports, results and plan with
marketing branding and digital team the marketing plan.
* Responsible for the retail marketing media plan focused on activation,
visibility and POS presence
* Team work with the digital and branding manager to drive better
effectiveness on brandformance (branding + performance strategic view)
* Leadership, management and team development. Owner of agencies and external
stakeholders

Position Requirements
* Experience in retail and media plans
* Advanced English speaking, listening and writing
* Availability to travel and visit clients
* Bachelors Degree in Marketing or related fields

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Avaliações da Lenovo


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Excelente opção se deseja ter qualidade de vida.

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa é muito boa, se preocupam com o funcionário e tentam a todo custo reduzir a rotatividade com benefícios muito bons e flexibilidade de horário e até home office é bem visto pela grande maioria.

    Contras: As oportunidades de carreira são um pouco mais escassas, até pelo motivo de ter muita gente com muitos anos de empresa, o que fatalmente dificulta quem começa, mas o atual presidente começou no chão de fábrica, é realmente inspirador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se puder, trabalhe em outra empresa.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Você é contratado para uma função e em três meses está fazendo a sua atividade e de mais uma ou duas pessoas. Assim, o aprendizado é rápido. Uma empresa que respeita a diversidade.

    Contras: Confusa. Líderes despreparados. Alta demanda de trabalho sem a quantidade adequada de funcionários. Objetivos e métricas além do que a pessoa pode se comprometer. Sem visão alguma de oportunidade de carreira (normalmente, contratam novas pessoas, não dão oportunidades). Valor de salário da média para baixo. Benefícios bem díspares entre gerência e demais colaboradores. Falta de colaborativismo. Falta de educação de pessoas.

    Conselhos para presidência: Necessário olhar as pessoas por suas habilidades e como elas podem contribuir em todo o processo. Rever quadro de níveis de liderança. Dar oportunidades aos que merecem. Adequar cargos e salários, bem como benefícios. Aceitar que há bastante o que fazer e buscar a melhoria.

    Recomenda a empresa: Não