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Vaga de Manager 2
PwC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Manager 2 - Forensics

Line of Service

Advisory

Industry/Sector

Not Applicable

Specialism

Fraud, Investigations & Regulatory Enforcement (FIRE)

Management Level

Manager

Job Description & Summary

A career within Forensic Accounting services, will provide you with the opportunity to help our clients understand where they might have vulnerabilities and develop solutions to manage the risks involved. We prevent, respond to and remediate a wide range of business threats, risks and complex issues.

Responsibilities

As a Senior Manager, you'll work as part of a team of problem solvers with extensive consulting and industry experience, helping our clients solve their complex business issues from strategy to execution. Specific responsibilities include but are not limited to:
* Proactively assist in the management of a portfolio of clients, while reporting to Directors and above
* Be involved in the financial management of clients
* Be actively involved in business development activities to help identify and research opportunities on new/existing clients
* Develop project strategies to solve complex technical challenges for our clients
* Manage and deliver large projects by developing the project team, assessing engagement risks throughout, driving conclusions, and reviewing / challenging the output produced by the team
* Shape and deliver projects to meet and exceed the expectations of our clients and our own quality criteria
* Train, coach, and supervise team members
* Continue to develop internal relationships and developing your PwC brand

Forensics - Manager
Job Description
Demonstrar cultura de prestação de serviços de excelência aos nossos clientes e cultivar relacionamentos de longo
prazo.
Liderar e participar de projetos de investigações de fraudes, inteligência corporativa, serviços
periciais, apoio em litígios e disputas.
Prestar serviços de consultoria na estruturação e operação de programas de gestão de riscos de fraude e corrupção.
Elaboração de propostas, gestão de projetos, revisão dos trabalhos e treinamento dos consultores.
Atuação na identificação e no desenvolvimento de negócios tanto na área de Forensics como
em conjunto com outras áreas de serviço da PwC.
Pré requisitos
Superior Completo
Inglês fluente
Certificação em contabilidade (CRC).
Atuação na área contábil, financeira ou áreas correlatas (controles internos, auditoria interna ou externa,
riscos e/ou compliance).
Experiência em investigações de fraudes corporativas, fraudes contábeis, inteligência corporativa e análise
de dados.
Experiência em trabalhos de compliance relacionados à lei anticorrupção brasileira, ao FCPA e/ou UK -
Bribery Act.
Apresentar sólidas habilidades analíticas, técnicas e interpessoais.
Experiência em gestão de projetos e coordenação de equipes multidisciplinares.
Serão considerados diferenciais:
Pós-graduação/MBA;
Conhecimento de ferramentas de Digital Forensics, E-discovery e Análise de Dados;
Proficiência em outros idiomas;
Certificação como examinador de fraudes (CFE).

Education (if blank, degree and/or field of study not specified)

Degrees/Field of Study required:

Degrees/Field of Study preferred:

Certifications (if blank, certifications not specified)

Desired Languages (If blank, desired languages not specified)

Travel Requirements

Not Specified

Available for Work Visa Sponsorship?

No

Government Clearance Required?

No

Job Posting End Date

Leia mais

Avaliações da PwC


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.93
  • Cultura da empresa
    3.81
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Um ótimo lugar para começar

    Associate

    Porto Alegre, RS


    Prós: - Alto curva de aprendizagem; - Rápido desenvolvimento profissional; - Ética; - Ótimo salário inicial e nas primeiras categorias, visto o conhecimento exigido para entrar; - Políticas e procedimentos estruturados e bem amplos; - Plano de carreira super definido e transparente;

    Contras: - Alta carga de horario; - Eventuais desorganizações levam a horas extras desnecessárias; - Alguns procedimentos administrativos são extremamente cansativos e mal planejados; - Com o passar da carreira, o salário acaba se tornando abaixo da média de mercado;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Boa empresa, mas tem muito o que melhorar

    Consultor Sênior

    São José dos Campos, SP


    Prós: Flexibilidade de jornada, home office, plano de carreira bem definido, feedbacks formais tempestivos obrigatórios a cada ciclo, exposição a trabalhos diversos.

    Contras: O principal ponto negativo é o salário. Para começar o salário é ok, o problema é que vc tem promoções e sobe na carreira com salários que não condizem com o volume de trabalho e com a responsabilidade que o cargo demanda. Vejo muitos gerentes insatisfetos, precisando bater metas irreais e que são muito mal remunerados por isso. Se ao menos a remuneração variável (PDR) fosse boa (ok, salário não tao bom, mas PDR que compense todo o esforço em bater o budget durante o ano), mas não é.PDR vergonhoso perto de outras empresas. No mais, acredito que a alta pressão e cobrança sejam muito altas, mas acredito que isso exista em qualquer cargo mais alto em outras empresas, com a diferença que em outras empresas o "ônus" é compensado pelo "bônus" e na PwC isso não existe, pois um analista em outras empresas ganha o que um gerente ganha aqui

    Conselhos para presidência: Política para retenção de talentos. Entendo que existem outros pontos alem de remuneração a serem considerados, como flexibilidade, home office, porém, hoje em dia, muitas empresas estão adotando esse tipo de política e ainda tem melhores salários. O "turn over" é muito alto e parece que a empresa não entende o recado de que precisa valorizar mais seus "principais ativos" (como a empresa mesmo se refere aos empregados) para manter seus funcionários. Percebo que poucos são os que estão na empresa porque realmente querem, a maioria está por falta de opção ou porque está acomodado. Não sai porque não arrumou ou não procurou nada melhor, mas se aparecesse, mudaria de emprego. Tentem fazer com que as pessoas estejam na empresa simplesmente porque querem e motivem seus gerentes. Líderes bem remunerados e reconhecidos estarão satisfeitos, e estando satisfeitos, motivam a equipe. Líderes insatisfeitos só reclamam e deixam transparecer o quão "de saco cheio" estão. Como o staff vai se motivar e querer dar seu máximo para chegar àquele cargo se ve o seu líder insatisfeito ? Pensem nisso

    Recomenda a empresa: Sim