Vaga de Management Internship in Engineering – Rio de Janeiro Plant
Procter and Gamble (P&G) em Rio de Janeiro - RJ

Management Internship in Engineering – Rio de Janeiro Plant

Description

Sobre a P &G

A P&G foi criada em 1837, nos Estados Unidos. É a maior empresa de bens de consumo do mundo, servindo aproximadamente 5 bilhões de pessoas nos mais de 180 países onde suas marcas são vendidas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade - que incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Gillette®, Downy®, Oral-B®, Head & Shoulders®, Vênus ®, OldSpice®, entre outras. Está no Brasil desde 1988, com a missão de melhorar a vida das pessoas agora e para as gerações futuras, trazendo sempre inovação e os melhores produtos para os consumidores.

Por que trabalhar na P &G?

Na P&G, o desenvolvimento dos nossos talentos é uma prioridade - já que temos uma cultura de crescimento e promoção interna que nos diferencia. Para isso, oferecemos responsabilidades significativas desde o primeiro dia e treinamentos eficazes e constantes. Assim, potencializamos as fortalezas dos nossos colaboradores e os desenvolvemos para que se tornem grandes líderes, alcançando os mais altos níveis de gestão da P&G. Além disso, a diversidade é um tema que se destaca na P&G: buscamos os mais diversos talentos para que sempre saibamos como inovar para exceder as expectativas dos nossos 5 bilhões de consumidores ao redor do mundo. Portanto, trabalhar na P&G é a oportunidade ideal para se fazer o que gosta, com desafios constantes e ser devidamente reconhecido por seus resultados. Mais do que isso, é a oportunidade ideal para nos ajudar a tocar e melhorar bilhões de vidas em todo o mundo.

Benefícios
* Bolsa auxílio compatível ao mercado;
* Vale Refeição;
* Seguro de Vida;
* Benefício transporte: estacionamento ou vale transporte;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Horário flexível de entrada e saída;
* Benefício atividade física (GymPass);
* Benefício de medicamentos e reembolso de vacinas;

Qualifications

Pré-requisitos
* Graduação entre: Julho/19 e Julho/20;
* Inglês avançado ou fluente (imprescindível);
* Ter disponibilidade para estagiar 30h semanais;

Obs.: estudantes de todas as graduações podem participar do nosso processo seletivo.

Job

A Student Program/Seminar

Schedule

Full-time

Avaliações da Procter and Gamble (P&G)

Vale a pena comecar a carreira

Gerente de Trade Marketing

Prós: Integridade, valores, conhecimento...vale a oena comecar a carreira la! Pessoas super inteligentes e comprometidas trabalhando junto. Uma aula de marketing no comeco da carreira

Contras: Por ser muito grande a empresa acaba sendo um pouco lenta. Extremamente buracratica e pouco ousada na tomada de decisoes sem todas as informacoes.

Conselhos para presidência: Ficar mais proximo dos diretores que trabalham pouco

50/50 (%)

Operador de Máquinas

Manaus, AM

Prós: Benefícios condizentes com o que o mercado em geral oferece extensivo à família direta do funcionário. Incluindo creche para dependentes até 5 anos e plano de previdência com co-participação.

Contras: Não oferece crescimento satisfatório em certos níveis hierárquicos, buscando fora da empresa novos talentos, ainda que haja pessoas capacitadas dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades a funcionários que atendam não só suas expectativas mas suas necessidades também.