Vaga de Management Internship in Engineering (Emphasis in Computer Science) – Louveira Plant
Procter and Gamble (P&G) em Louveira - SP

Description

Sobre a P &G

A P&G foi criada em 1837, nos Estados Unidos. É a maior empresa de bens de consumo do mundo, servindo aproximadamente 5 bilhões de pessoas nos mais de 180 países onde suas marcas são vendidas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade - que incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Gillette®, Downy®, Oral-B®, Head & Shoulders®, Vênus ®, OldSpice®, entre outras. Está no Brasil desde 1988, com a missão de melhorar a vida das pessoas agora e para as gerações futuras, trazendo sempre inovação e os melhores produtos para os consumidores.

Por que trabalhar na P &G?

Na P&G, o desenvolvimento dos nossos talentos é uma prioridade - já que temos uma cultura de crescimento e promoção interna que nos diferencia. Para isso, oferecemos responsabilidades significativas desde o primeiro dia e treinamentos eficazes e constantes. Assim, potencializamos as fortalezas dos nossos colaboradores e os desenvolvemos para que se tornem grandes líderes, alcançando os mais altos níveis de gestão da P&G. Além disso, a diversidade é um tema que se destaca na P&G: buscamos os mais diversos talentos para que sempre saibamos como inovar para exceder as expectativas dos nossos 5 bilhões de consumidores ao redor do mundo. Portanto, trabalhar na P&G é a oportunidade ideal para se fazer o que gosta, com desafios constantes e ser devidamente reconhecido por seus resultados. Mais do que isso, é a oportunidade ideal para nos ajudar a tocar e melhorar bilhões de vidas em todo o mundo.

Benefícios
* Bolsa auxílio compatível ao mercado;
* Refeição no local;
* Lojinha de produtos P&G com descontos;
* Seguro de Vida;
* Benefício transporte;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Horário flexível de entrada e saída;
* Benefício de medicamentos e reembolso de vacinas;
* Atividades do programa de qualidade de vida: benefício academia, massagem, nutricionista, ginástica laboral e coach físico.
* Entre outros!

Qualifications

Qualifications
* Graduation Date: Dec/18 to Dec/19;
* English skills: Fluent or advanced (mandatory);
* Availability to work 30h per week;
* The candidate must live in the city of the internship or must have mobility to this city (we don't offer housing allowance);
* Courses required: Computing Science or Computing Engineering
* Knowledge of Artificial Intelligence, Machine and Deep Learning concepts
* Innovative mindset, entrepreneurs spirit to visualize and implement solutions for industrial problems
* Programming skills – demonstrated knowledge in different languages (i.e. C++, Python, VB, SQL) such as a Scientific Initiation and/or Hobby activity
* Information technology / Operation technology – Understand internet/intranet, PLCs, networks, layers, cyber security…
* Software engineering understanding – development process and its interactions
* Passion for topics related to innovation – new technologies in the market
* Desire to work on large global company being responsible to:
* Seek for process opportunities or losses a and develop solutions using Artificial Intelligence to solve them
* Programing and/or lead the programing outsourcing for the AI applications
* Be connect to industrial leading digital technologies to adapt and implement them on site
* Lead the acceleration of Digitalization Program on one of P&G key sites, developing solution that can be globally reapplied

Job

Research & Development

Schedule

Part-time

Avaliações da Procter and Gamble (P&G)

Vale a pena comecar a carreira

Gerente de Trade Marketing

Prós: Integridade, valores, conhecimento...vale a oena comecar a carreira la! Pessoas super inteligentes e comprometidas trabalhando junto. Uma aula de marketing no comeco da carreira

Contras: Por ser muito grande a empresa acaba sendo um pouco lenta. Extremamente buracratica e pouco ousada na tomada de decisoes sem todas as informacoes.

Conselhos para presidência: Ficar mais proximo dos diretores que trabalham pouco

Boa... mas não tanto assim!

Operador

Manaus, AM

Prós: Muitas oportunidades para níveis altos de carreira. (Dependendo do grau de instrução)

Contras: Não há um plano eficaz de carreira e remuneração. Poucas oportunidades de crescimento para funcionários de produção. Não há reconhecimento (aceito pela maioria) para boas idéias de melhoria que atendam aos funcionários e/ou empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecer o funcionário pelo esforço e conhecimento e não pelas "amizades"
    Ganhar o funcionário por reconhecimento e não por pressão (imediatismo)
    Atender a necessidades de TODOS os turnos e não só dos que podem ser auditados
    Feedback de assuntos relacionados ao trabalho, cargos e salários, segurança e avaliações de desempenho.