Vaga de Management Consulting Senior Manager_Chemical/Agrobusiness
Accenture em São Paulo - SP

Management Consulting Senior Manager_Chemical/Agrobusiness

Esta posição faz parte de Accenture Consulting que transforma negócios dos nossos clientes, concentrando-se em suas indústrias específicas e desenvolve uma compreensão dos seus problemas e das tecnologias aplicáveis, e, em seguida, entrega soluções inovadoras e sob medida.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market , geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.

Os profissionais da área de Management Consulting projetam e implementam intervenções em processos que integram estratégia, tecnologia e pessoas para facilitar melhorias de processo que geram valor para o cliente.

Basic qualifications

*Qualificações Sólida experiência em vendas consultivas de serviços/ gestão de portfólio de cliente para o setor de Químicos / Crop Protection (agro-químicos) no Brasil
* Conhecimento da indústria de Químicos e Agro-Negócio no Brasil
* Agressividade comercial e experiência em relacionamento com C-Level, atuando como advisor.
* Skills : Presentation Skills, Client Relationships, Prospecting Skills, Meeting Sales Goals, Creativity, Sales Planning, Independence, Motivation for Sales
* Inglês Avançado
* Base São Paulo

Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência física ou mental não incapacitante para função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou nenhum outro motivo proibido pela legislação local.

Avaliações da Accenture

Boa empresa, recomendo.

Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Luzia, MG

Prós: Boa empresa,Bom salário, médio convênio, cesta razoável, empresa cumpri com seus compromissos nunca atrasa salário.Tem boa estrutura.

Contras: Difícil conseguir classificação. Nao valoriza funcionários mais antigos,chefe quando chega sai mandando muita gente boa embora sem querer saber do seu histórico.

Conselhos para presidência: Não dar tanto poder as pessoas que acabam de chegar.

Boa empresa para iniciar

Analista SAP SD Sênior

Prós: Pessoas com conhecimentos diversos. Excelente para início de carreira, onde o aprendizado e desafios são constantes. Plano de saúde para toda a família sem custos adicionais. Remuneração no final do ano é digna.

Contras: Salários aquém do mercado. Política de avaliação injusta em muitos casos. Indicação para promoção de pessoas influentes ainda é o requisito para promoção e bônus anuais. Para trocar de projeto é sempre uma grande burocracia e sempre um contrato com um cliente valerá mais que sua carreira.

Conselhos para presidência: Aplicar a meritocracia, não somente no papel.