Vaga de Management Consulting Senior Manager_Chemical/Agrobusiness
Accenture em São Paulo - SP

Management Consulting Senior Manager_Chemical/Agrobusiness

Esta posição faz parte de Accenture Consulting que transforma negócios dos nossos clientes, concentrando-se em suas indústrias específicas e desenvolve uma compreensão dos seus problemas e das tecnologias aplicáveis, e, em seguida, entrega soluções inovadoras e sob medida.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market, geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.

Os profissionais da área de Management Consulting projetam e implementam intervenções em processos que integram estratégia, tecnologia e pessoas para facilitar melhorias de processo que geram valor para o cliente.

Basic qualifications

**Qualificações
* Sólida experiência em vendas / gestão de portfólio de cliente para o setor de Químicos / Crop Protection (agro-químicos) no Brasil
* Conhecimento da indústria de Químicos e Agro-Negócio no Brasil
* Agressividade comercial e experiência em relacionamento com C-Level
* Skills : Presentation Skills, Client Relationships, Prospecting Skills, Meeting Sales Goals, Creativity, Sales Planning, Independence, Motivation for Sales
* Inglês Avançado
* Base São Paulo

Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência física ou mental não incapacitante para função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou nenhum outro motivo proibido pela legislação local.

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.