Vaga de Management Consulting
Accenture em Rio de Janeiro - RJ

Management Consulting - Consultant CMT - RJ e SP

Aqui, fazemos mágica.

Mágica para impulsionar a transformação digital.

A Accenture é uma das principais provedoras globais de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing e está imbuída da missão de transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. Para nós, o NOVO não está a caminho. Ele é aplicado agora.

Accenture Consulting transforma negócios dos nossos clientes, concentrando-se em suas indústrias específicas e desenvolve uma compreensão dos seus problemas e das tecnologias aplicáveis, e, em seguida, entrega soluções inovadoras e sob medida.

Os profissionais na Accenture irão atuar de forma especializada em projetos relativos a relacionamento com clientes, gestão e performance financeira, estratégia, área digital e tecnológica e transformação de marketing em todas as indústrias onde a Accenture atua, como instituições financeiras, telecomunicações, varejo, automobilística, transporte aéreo, seguros, entre outras.

*Indústrias atuantes de CMT são: Telecomunicações, Informática e alta tecnologia, Mídia e entretenimento,
Venha fazer mágica conosco!

WeDoMagic #AccentureConsulting

Basic qualifications

Buscamos pessoas que:
* Gostem de inovar e busquem sempre a excelência técnica e boas práticas do mercado;
* Sejam formados em Engenharia, Economia, Física, Matemática, Administração ou Publicidade – preferencialmente com MBA ou pós-graduação em temas voltados à questões empresariais e/ou de mercado;
* Gostem de trabalhar em equipe e em um ambiente colaborativo;
* Possuam experiência no relacionamento com o C-Level, em gestão de projetos/programas, formulação de estratégias empresariais, desenho de modelos de negócio, comerciais e operacionais, análises e recomendações de posicionamento de mercado, estruturação e apresentação de resultados de análises econômico-financeiras, apresentações executivas;
* Sejam altamente curiosas em novas tendências tecnológicas;
* Desejem trabalhar como advisors, reunindo a expertise e a liderança de pensamento da Accenture para moldar soluções e resolver as necessidades comerciais mais críticas de nossos clientes;
* Possuam conhecimento avançado em inglês e espanhol;
* Possuam disponibilidade para viagem.

Esta oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador que acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.

Avaliações da Accenture

Ótima escola

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.

Excelente empresa para iniciar e construir sua carreira, mas com alta carga de trabalho.

Manager

Prós: Plano de carreira bem definido, e processo de avaliação justo (distorções podem ocorrer, mas o percentual é baixo). Permite excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional pela diversidade de áreas e indústrias de atuação, além da alta exposição aos líderes e corpo executivo dos clientes.
    Possui cultura orientada ao trabalho em equipe e fomenta a diversidade.

Contras: Desbalanço entre vida profissional e pessoal, devido a alta carga de trabalho e a alta competitividade, que é natural do business da empresa. Dificuldade na disseminação de seus valores e cultura, pelo alto número de projetos distintos, em segmentos/ indústrias distintos.
    Possui ótimos programas de engagement, mas encontra dificuldades para operacionalizá-los.

Conselhos para presidência: Reduzir o número de programas de engamenet implantar programas mais efetivos, para disseminar seus excelentes valores de forma efetiva. Treinar seus novos executivos para melhor gerir e orientar a competente, exigente e ansiosa nova geração.