Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Management Consulting
Accenture em São Paulo - SP

Management Consulting - Consultant

Aqui, fazemos mágica.

Mágica para impulsionar a transformação digital.

A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Está imbuída da missão de transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. Para nós, o NOVO não está a caminho. Ele é aplicado agora.

Accenture Consulting transforma negócios dos nossos clientes, concentrando-se em suas indústrias específicas e desenvolve uma compreensão dos seus problemas e das tecnologias aplicáveis, e, em seguida, entrega soluções inovadoras e sob medida.

Os profissionais na Accenture irão atuar de forma especializada em projetos relativos a relacionamento com clientes, gestão e performance financeira, estratégia, área digital e tecnológica e transformação de marketing em todas as indústrias onde a Accenture atua, como instituições financeiras, telecomunicações, varejo, automobilística, transporte aéreo, seguros, entre outras.

**Venha fazer mágica conosco!

AccentureConsulting

Avaliações da Accenture

Muitas chances de crescer

Associate Software Engineer

Prós: Oferece muitas oportunidades de crescimento. Tem um bom ambiente de trabalho . Os benefícios são muito bons, vale refeição, plano de saúde, transportes

Contras: O salário é baixo em relação as empresas. Existe muitos treinamentos, mas ñ pagam certificação, as vezes a localização do projeto é longe. O que acaba desmotivando

Muito boa

Analista Pleno

Recife, PE

Prós: capacidade de participação em vários projetos, participação nos lucros da empresa, preza o bem estar dos funcionários. dia da fruta 2x por semana

Contras: salario baixo para o trabalho executado, se comparado com outras empresas de TI na região. Jornada de trabalho exaustiva dependendo do projeto

Conselhos para presidência: Realizar uma política de retenção de talentos efetiva, pois a que existe atualmente não funciona. A Accenture praticamente perde seus melhores talentos por não oferecer uma contra proposta a altura do funcionário