• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de MAITRE
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

MAITRE

Pullman Sao Paulo Ibirapuera

Inaugurado em 2007, a Pullman inventou uma nova abordagem de hospitalidade internacional e criou um novo tipo de hotel com um design contemporâneo especialmente concebido para um registo de hóspedes mais cosmopolitas e modernos. A Pullman apresenta uma cultura única no seio da hospitalidade do segmento upscale, caracterizada por um relacionamento aberto e natural entre os hóspedes e os colaboradores, novos conceitos de restaurante e catering, espaços renovados, conectividade perfeita e um 'design' de identidade bem definido. Em linha com as tendênciasd e os novos tempos, a Pullman combina as necessidades dos viajantes com o lazer e propõe a BLeisure (Business & Leisure), uma solução que acaba com as fronteiras entre trabalho e relaxamento. Quando entra num hotel Pullman, entra para um mund

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 02-05-2018

Contact

Sandra Jurema
h2125-hr@accor.com.br

h2125-hr@accor.com.br

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality Management
Professional experiences
3 to 5 years
Languages essential
Portuguese
English

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendaria muito esta empresa.

    Revenue Manager

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento para quem está disposto a se dedicar, com variações entre atendimento direto ao cliente e administração de negócio.

    Contras: Empresa com enfoque em regras e padrões, muitas vezes impedindo a criatividade e novas ideias surgirem, que possam melhorar o desempenho da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom mas pode melhorar

    Revenue Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, treinamentos, oportunidades de crescimento dentro da unidade e fora, rede em expansão e grande plano de crescimento com foco em hoteis upscale

    Contras: Salários abaixo do mercado, falta de incentivos financeiros para estudos e ampliações de conhecimentos, dificuldade em crescimentos fora do país de origem

    Recomenda a empresa: Sim