Vaga de Maintenance Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Maintenance Intern

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Manutenção

• Apoiar a área de Manutenção na evolução dos Passos de PM, auxiliando na disseminação da Metodologia e sendo um facilitador para os técnicos nas ferramentas da metodologia

Principais responsabilidades

• Agilizar o desenvolvimento dos técnicos e o avanço de toda a manutenção nos passos de PM, além de desenvolver os Estagiários em ferramentas altamente utilizadas na Manutenção Moderna.
  • Melhorar o controle de custos, garantir o fechamento das áreas de acordo com o orçamento e desenvolver noções de controle de Custo para o Estagiário.
  • Criar o sistema eletrônico robusto, confiável e desenvolver o Estagiário em um Especialista no Software
  • Reduzir os valores atuais do Inventário do Almoxarifado, buscando a liberação de Fluxo de Caixa e desenvolvendo o Estagiário em uma metodologia eficaz para redução de Estoques.
  • Agilizar a transferência de atividades para os Operadores, buscando desenvolver os Operadores a realizarem tarefas de manutenção (ajustes e troca de compononentes) com isso liberar os técnicos para realização de atividades de Manutenção Preventiva, buscando o Zero Quebras.
  • Criar uma ferramenta visual dos indicadores de manutenção que auxile os técnicos a gerenciar as suas células e ficarem cada vez mais autônomos, facilitando as tomadas de decisão pelo Time Principal.

Qualifications

Principais responsabilidades

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Estudante da carreira de Engenheria Mecânica, Electrica, e Automação ou Mecratronica, Engenheria de Produção/ Industrial.

Conhecimento

• Desejável conhecimento em SAP/PM e ferramentas do Pilar PM

Habilidades

• Capacidade de Compreender pessoas e Grupos
  • Auto-aprendizado
  • Capacidade de ouvir
  • Relacionamento com os pares
  • Orientação para resultados

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

Boa empresa para trabalhar, precisa ainda que os supervisores se tornem mais profissionais

Operador II

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa muito boa, multinacional, possui valores importantes como segurança, alta gestão atenciosa e humana e incentiva o mesmo comportamento entre os liderados.

Contras: Supervisores valorizam muito as relações pessoais extra-fábrica, criando um ambiente onde o que importa na avaliação de resultados são as amizades e não o resultado obtido pelo profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o quadro de supervisores para que sejam mais profissionais.