Vaga de Maintenance Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Maintenance Intern

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Manutenção

• Apoiar a área de Manutenção na evolução dos Passos de PM, auxiliando na disseminação da Metodologia e sendo um facilitador para os técnicos nas ferramentas da metodologia

Principais responsabilidades

• Agilizar o desenvolvimento dos técnicos e o avanço de toda a manutenção nos passos de PM, além de desenvolver os Estagiários em ferramentas altamente utilizadas na Manutenção Moderna.
  • Melhorar o controle de custos, garantir o fechamento das áreas de acordo com o orçamento e desenvolver noções de controle de Custo para o Estagiário.
  • Criar o sistema eletrônico robusto, confiável e desenvolver o Estagiário em um Especialista no Software
  • Reduzir os valores atuais do Inventário do Almoxarifado, buscando a liberação de Fluxo de Caixa e desenvolvendo o Estagiário em uma metodologia eficaz para redução de Estoques.
  • Agilizar a transferência de atividades para os Operadores, buscando desenvolver os Operadores a realizarem tarefas de manutenção (ajustes e troca de compononentes) com isso liberar os técnicos para realização de atividades de Manutenção Preventiva, buscando o Zero Quebras.
  • Criar uma ferramenta visual dos indicadores de manutenção que auxile os técnicos a gerenciar as suas células e ficarem cada vez mais autônomos, facilitando as tomadas de decisão pelo Time Principal.

Qualifications

Principais responsabilidades

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Estudante da carreira de Engenheria Mecânica, Electrica, e Automação ou Mecratronica, Engenheria de Produção/ Industrial.

Conhecimento

• Desejável conhecimento em SAP/PM e ferramentas do Pilar PM

Habilidades

• Capacidade de Compreender pessoas e Grupos
  • Auto-aprendizado
  • Capacidade de ouvir
  • Relacionamento com os pares
  • Orientação para resultados

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.