Vaga de MAÇARIQUEIRO
Grupo Salmeron em Sorocaba - SP

MAÇARIQUEIRO - Sorocaba SP

Corte com maçarico em metais.

Corte em peças de sucatas.

Corte em chapas de aço.

Plasma, chanfros, montagem.

Conhecimento em Solda/Serralheria.

Requisitos

Ensino médio completo.

Experiência em máquina de corte.

Conhecimento em sucatas e metais.

Experiência na área de maçarico.

Benefícios

Operacional

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Grupo Salmeron

O trabalho enobrece o homem, feliz de quem trabalha, temos que valorizar cada dia.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: A empresa ofereceu todos os benefícios e direitos de um funcionário, consegui através disso ter a dignidade de trabalhar e dar uma vida digna para minha família como alimentação e convênio de qualidade, fui muito grato ao tempo que fiz parte da equipe.

Contras: Não tive reconhecimento para subir de cargo, vesti a camisa da empresa e me dediquei a cada dia, pois a empresa para mim era minha segunda família.

Conselhos para presidência: Fazer um projeto onde a equipe possa trabalhar melhor e com mais agilidade e rapidez.

Motorista Carreteiro

Cotia, SP

Prós: Foi onde tive a oportunidade de aprender a trabalha com carreta .é uma empresa que oferece oportunidades de crecimento aos funcionarios .trabalhei com romeu e julieta tambem no grupo salmeron por isto sou muito grato a empresa .

Contras: Na minha opinião naõ há pontos negativos nesta empresa pois eu sai de la por que consegui um serviço com ganhos melhores e queria viaja conhecer outros lugares outras areas.

Conselhos para presidência: Ter respeito tanto do chefe com o funcionario quanto do funcionario com o chefe .