Vaga de Lubrificador

* Atendimento aos consumidores;
* Troca de óleos e filtros na franquia automotiva Jet Oil;
* Recebimento de valores;
* Controle de estoque;
* Limpeza, arrumação e organização do Jet Oil.
Requisitos:
* Conhecimento de mecânica básica e conhecimento de informática (excel);
* Organização, controle;
* Boa comunicação, saber vender e gostar de pessoas;
* Experiência com trabalho em equipe, flexibilidade, disciplina, iniciativa e comprometimento;
* Nível de escolaridade mínimo 2º Grau completo;
* Experiência em lubrificação;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos, inclusive noturno, feriados e finais de semana, é necessária.
A empresa oferece: __
* Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Avaliações da Ipiranga

Era bom mas vem piorando

Assessor de Operações de VarejoEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambientes agradáveis, boa estrutura para trabalhar, boas oportunidades de aprendizado dentro da organização, com pessoas talentosas e dedicadas.

Contras: Reuniões fictícias sobre problemas reais que afetam diretamente a remuneração variável do salário dos funcionários, evidente crescimento e aumento do EBITDA da empresa a partir da imposição de metas inalcançáveis, rotinas estafantes, horas a mais trabalhadas sem a devida remuneração são alguns dos problemas a serem encontrados.

otima

Caixa

Rebouças, PR

Prós: muito certos os pagamentos gosto do tipo de horario que eh faco e sem contar o tipo de servico que eh feito . sao horarios otimos com tempo para fazer algo no dia dia

Contras: nao folga nos feriados santos parte que podia ter uma relevacao ou acordo das partes . mas nada a reclamar pois agradeco ao trabalho que tenho