Vaga de Lubrificador De Máquinas
Araupel em Guarapuava - PR

Lubrificador De Máquinas - Industrial

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Lubrificação de Máquinas e Equipamentos
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarapuava, PR
  4. Lubrificar máquinas e equipamentos, conforme as programações de manutenções, visando conservar o maquinário e melhorar seu desempenho, seguindo orientações dos fabricantes dos equipamentos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Mecânica, Curso Técnico (Requerido); Eletromecânica, Curso Técnico (Requerido)
  3. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Lubrificador De Máquinas - Industrial
  • Empresa ARAUPEL S.A.

* Jornada Noturno
* Salário A combinar
* Localidade Guarapuava, PR

Avaliações da Araupel

Excelente empresa para se trabalhar

Administrador

Guarapuava, PR

Prós: Excelente clima organizacional Beneficios adequados Formação da mão-de-obra Treinamentos adequados A empresa valoriza seus funcionários e investe em sua qualidade de vida

Contras: Melhorar a comunicação e sistemas de administração e trabalhar melhor os assuntos relativos as comunidades proximas. Existe um grande problema na região e a empresa não se posiciona firmemente no assunto.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna e processos administrativos

Minha satisfação

Operador de Empilhadeira

Quedas do Iguaçu, PR

Prós: Eh bom de trabalhar tenho muitos amigos lá sempre tiram nossas dúvidas.

Contras: Falta um poko de organização e a demanda de serviço eh muito grande para ser cumprida.

Conselhos para presidência: Saber valorizar nos os trabalhadores