Vaga de Logistics Specialist I
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Logistics Specialist I

Job Description

Responsabilidades:
* Auxiliar os departamentos de Operações Logística e Gerenciamento de Projetos , coordenando as atividades relacionadas aos projetos específicos, localmente.
* Inclui: realizar,verificar e validar , documentar adequadamente e preparer reportes e manter a comunicação o fluxo de comunicação, acompanhar os processos de Recebimento, Armazenamento,Distribuição, Retornos , etc sempre cumprindo as boas práticas de manufatura,armazenagem e distribuição.
* Auxiliar o Departamento de Operações Logísticas nos processos de gerenciamento geral das operações.

Requisitos básicos:
* Conhecimento em Outlook,Pacote Microsoft Office, Internet
* Inglês intermediário
* Conecimento em GMP,regulação local e sistema de qualidade

Educação /Experiência:
* Estudantes ou graduados nas áreas de saúde , logística ou administração
* Sem experiência ou aproximadamente 1 ano de experiência em atividades similares em industria farmacêutica,CROs ou empresas de logística

Competências Comportamentais:
* Criatividade
* Bom Humor
* Automotivação e gerenciamento

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

Empresa com ótimas pessoas e ótimo ambiente para aprendizado!

Intern

Prós: Empresa com ótimas pessoas e ótimo ambiente para aprendizado! Além de fornecer bons beneficios, o ambiente de trabalho é organizado porém com grandes desafios independente da área.

Contras: Na realidade não tenho do que reclamar, pois sempre tive pessoas com quem contar! Além de tudo a empresa possui um bom plano de carreira. Contribuindo para o desenvolvimento de seus funciionários.

Satisfatória

Prós: Empresa voltado para o cuidado com o mundo e as pessoas. Pessoas colaborativas que estão dispostas a ajudar. Ações que promovem o bem estar dos funcionários.

Contras: Desorganizada, sem tarefas bem demilitadas e estruturadas. Rotação de pessoal constantemente o que pode tornar o processo mais lento. Recursos Humanos pouco presente com os funcionários.