Vaga de Logistics Specialist I
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Logistics Specialist I

Job Description

Responsabilidades:
* Auxiliar os departamentos de Operações Logística e Gerenciamento de Projetos , coordenando as atividades relacionadas aos projetos específicos, localmente.
* Inclui: realizar,verificar e validar , documentar adequadamente e preparer reportes e manter a comunicação o fluxo de comunicação, acompanhar os processos de Recebimento, Armazenamento,Distribuição, Retornos , etc sempre cumprindo as boas práticas de manufatura,armazenagem e distribuição.
* Auxiliar o Departamento de Operações Logísticas nos processos de gerenciamento geral das operações.

Requisitos básicos:
* Conhecimento em Outlook,Pacote Microsoft Office, Internet
* Inglês intermediário
* Conecimento em GMP,regulação local e sistema de qualidade

Educação /Experiência:
* Estudantes ou graduados nas áreas de saúde , logística ou administração
* Sem experiência ou aproximadamente 1 ano de experiência em atividades similares em industria farmacêutica,CROs ou empresas de logística

Competências Comportamentais:
* Automotivação e gerenciamento

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

Melhorias

Analista de Recursos Humanos

Prós: As oportunidades de desenvolvimento são muito boas, o clima da empresa, como as áreas estão estruturadas, os benefícios de sáude e alimentação oferecidos e as oportunidades de desenvolver suas habilidades.

Contras: Acredito que ainda precisamos melhorar muito os processos da Thermo, pois ainda é de maneira não estruturada e com pouca clareza em algumas áreas.

Mal organizada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sobre os pontos positivos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que uma das poucas coisas boas que tinham era o ambiente de trabalho.

Contras: Sobre os pontos negativos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que a desorganização era muito grande, os processos existe muita dependência de determinadas pessoas, existe muita centralização de conteúdo.