Vaga de Logistics Specialist I
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Logistics Specialist I

Job Description

Responsabilidades:
* Auxiliar os departamentos de Operações Logística e Gerenciamento de Projetos , coordenando as atividades relacionadas aos projetos específicos, localmente.
* Inclui: realizar,verificar e validar , documentar adequadamente e preparer reportes e manter a comunicação o fluxo de comunicação, acompanhar os processos de Recebimento, Armazenamento,Distribuição, Retornos , etc sempre cumprindo as boas práticas de manufatura,armazenagem e distribuição.
* Auxiliar o Departamento de Operações Logísticas nos processos de gerenciamento geral das operações.

Requisitos básicos:
* Conhecimento em Outlook,Pacote Microsoft Office, Internet
* Inglês intermediário
* Conecimento em GMP,regulação local e sistema de qualidade

Educação /Experiência:
* Estudantes ou graduados nas áreas de saúde , logística ou administração
* Sem experiência ou aproximadamente 1 ano de experiência em atividades similares em industria farmacêutica,CROs ou empresas de logística

Competências Comportamentais:
* Automotivação e gerenciamento

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

Não trabalharia novamente

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ha programa de estágio que ajuda a crescer bastante pra quem está buscando a primeira oportunidade dentro de sua área. Mas para seguir carreira não da.

Contras: Fora do Brasil a empresa valoriza bem mais o colaborador, aqui no Brasil eles tratam com maior desdém. Quando sai da empresa eles pegam de volta o saldo de vr, va e vt. Muita fofoca interna, funcionários desmotivados e sempre falam mal um do outro. A empresa tem tudo pra ser ótima, mas os funcionários estragam.

Excelente empresa de cultura sensacional.

Especialista de Comércio Exterior

Prós: Salário, pessoas, cultura da empresa, os eventos, localização, restaurantes por perto, benefícios ótimos, estacionamento perto, plano de carreira.

Contras: Não possui home office conforme dito em entrevista. Do mais, não tenho do que reclamar da empresa, dos companheiros de trabalho, localização.