Vaga de Logistics Operation Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Logistics Operation Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:
A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Operações Logisticas

A área de Transport Delivey é responsável por toda gestão de entregas a nível Brasil, tendo a responsabilidade de garantir 100% do processo a partir do planejamento de transportes até a entrega final no cliente, garantindo o melhor nivel de serviço e o menor custo. Possui como ferramentas de trabalho SAP e o sistema de transportes OTM, garantindo controle de todas as etapas do processo, respeitando as restrições de negócio.

Principais responsabilidades

• Responsável por realizar o acompanhamento diário de Deliveries Abertas no sistema OTM.
  • Responsável por realizar o acompanhamento Agendamentos Plurismidia.
  • Responsável por prorrogações de titulos (clientes) da Mondelez Brasil.
  • Responsável pelo controle de multas (cargas Mondelez Brasil).
  • Responsável por trazer produtividade e melhorias para a área.
  • Responsável por Cadastro de Clientes no Masterdata Mondelez Brasil.
  • Responsável pelo controle e conferência de Taxas de Descarga Transportadores Brasil.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos: **

Formação Acadêmica:

• Estudante de administração de empresas o carreras afins, conclusão da graduação em 2019
  • Inglês Básico
  • Excel Intermediário

Habilidades

• Orientação para resultados
  • Agilidade e intuição para agir da forma correta em situações de adversidade.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia