Vaga de Logistics Coordinator
Loggi em São Paulo - SP

Logistics Coordinator - e-Commerce

A Loggi é um serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro por meio do computador ou do celular. Buscamos revolucionar o mercado de logística com nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspectivas de crescimento.

Estamos buscando um Coordenador de Operação Logística que irá alavancar a nossa operação para e-commerce e nos ajudar a chegar ao próximo nível.

Você:

• É graduado em Administração de Empresas, Logística ou áreas correlatas;
  • Já teve experiências profissionais com operação logística e/ou e-commerce;
  • Tem alta energia e é auto-motivado;
  • É capaz tanto de entregar quanto de gerir um time sob alta pressão.

Suas prinicipais atividades serão:

• Gerir a equipe de Logística e ter controle sobre os seus KPIs.
  • Garantir nível de serviço e custos adequados nas operações de entregas para e-commerce;
  • Garantir o SLA de entrega;
  • Agir corretivamente e preventivamente para melhoria contínua de performance da operação.

Nós oferecemos:

• Ambiente descontraído em uma startup ágil;
  • Remuneração competitiva;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida;
  • Snacks e outras coisinhas que só uma startup pode oferecer.

Candidate-se neste post!

Entraremos em contato antes do que você imagina! :)

Avaliações da Loggi

Boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Front- End Júnior

Prós: Não exige diploma e, sim, perfil e capacidade técnica para abraçar o desafio tecnológico proposto pela empresa. A empresa se preocupa com o bem-estar de seus funcionários e tem se mostrado mais engajada na capacitação destes, incentivando o estudo de novas tecnologias, promovendo cursos internos e participação em conferências. O clima dentro da empresa é informal, sem dress code, horários são flexíveis (pelo menos na área de Produto), localizada em uma boa região e de fácil acesso.

Contras: Está em construção de planos de carreira para quem trabalha na área de TI já faz algum tempo. Não há critérios claros e definidos para promoção de cargo.

Empresa que #inspira e nos deixa com sentimento #uau.

Analista de Aquisição de Parceiros

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, equipe nota 1.0000. remuneração muito boa, cultura e respeito são um diferencial #uau. Quem gosta de novidade e se desenvolver no Player de logística está mega recomendado

Contras: Complicado para quem trabalha nas cidades para possíveis crescimento. alguns informações se tem mais abertamente ou melhor estruturada a equipe de São Paulo, nas cidades temos as informações mais não tem a mesma fluidez que se tem na Loggi Tower.