Vaga de Logistics Coordinator
Loggi em São Paulo - SP

Logistics Coordinator - e-Commerce

A Loggi é um serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro por meio do computador ou do celular. Buscamos revolucionar o mercado de logística com nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspectivas de crescimento.

Estamos buscando um Coordenador de Operação Logística que irá alavancar a nossa operação para e-commerce e nos ajudar a chegar ao próximo nível.

Você:

• É graduado em Administração de Empresas, Logística ou áreas correlatas;
  • Já teve experiências profissionais com operação logística e/ou e-commerce;
  • Tem alta energia e é auto-motivado;
  • É capaz tanto de entregar quanto de gerir um time sob alta pressão.

Suas prinicipais atividades serão:

• Gerir a equipe de Logística e ter controle sobre os seus KPIs.
  • Garantir nível de serviço e custos adequados nas operações de entregas para e-commerce;
  • Garantir o SLA de entrega;
  • Agir corretivamente e preventivamente para melhoria contínua de performance da operação.

Nós oferecemos:

• Ambiente descontraído em uma startup ágil;
  • Remuneração competitiva;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida;
  • Snacks e outras coisinhas que só uma startup pode oferecer.

Candidate-se neste post!

Entraremos em contato antes do que você imagina! :)

Avaliações da Loggi

Procurem outro lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Massagem, empresa bem colorida, salário para estágio bom. Ademais, acredito que pontos positivos na Loggi são para aqueles protegidos por pessoas de alto cargo.

Contras: Empresa extremamente desorganizada. Dizem que ligam para o funcionário mas é mentira. Não se importam em avaliar coordenadores e gerentes, na sua grande maioria HORRÍVEIS como gestores. Gestores altamente DESQUALIFICADOS. Empresa onde pode-se identificar pessoas de baixo cargo com QI mil vezes maior do que pessoas que estão na liderança da empresa. PRINCIPAL: IMAGEM FALSA DE QUE É UMA BOA EMPRESA PARA CRESCER. Cresce quem tem contato, é demitido quem fala o que pensa (sem ofensas, sem nada absurdo). Ah, e é longe... demais!

Conselhos para presidência: Mudem tudo, desde diretores, até gerentes. Começa por aí, a partir daí, tem muito mais coisa.

Melhor empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que já trabalhei! Possibilidade de crescimento. Empresa ágil, moderna e Um ambiente mais do que agradavel. Metas atingíveis. Respeito por todos.

Contras: Por um tempo ficou em Barueri mas mudou para a Avenida Paulista facilitando muito o transporte, passávamos muito muito muito tempo no transito.