Vaga de Logistics Coordinator
Loggi em São Paulo - SP

Logistics Coordinator - e-Commerce

A Loggi é um serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro por meio do computador ou do celular. Buscamos revolucionar o mercado de logística com nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspectivas de crescimento.

Estamos buscando um Coordenador de Operação Logística que irá alavancar a nossa operação para e-commerce e nos ajudar a chegar ao próximo nível.

Você:

• É graduado em Administração de Empresas, Logística ou áreas correlatas;
  • Já teve experiências profissionais com operação logística e/ou e-commerce;
  • Tem alta energia e é auto-motivado;
  • É capaz tanto de entregar quanto de gerir um time sob alta pressão.

Suas prinicipais atividades serão:

• Gerir a equipe de Logística e ter controle sobre os seus KPIs.
  • Garantir nível de serviço e custos adequados nas operações de entregas para e-commerce;
  • Garantir o SLA de entrega;
  • Agir corretivamente e preventivamente para melhoria contínua de performance da operação.

Nós oferecemos:

• Ambiente descontraído em uma startup ágil;
  • Remuneração competitiva;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida;
  • Snacks e outras coisinhas que só uma startup pode oferecer.

Candidate-se neste post!

Entraremos em contato antes do que você imagina! :)

Avaliações da Loggi

Orgulho de ser Logger!

Estágio

Prós: A Loggi é a empresa ideal para quem procura um espaço para aprender e se desenvolver profissionalmente. Tenho liberdade para sugerir coisas, tempo para executar as minhas tarefas e incentivo para me desenvolver cada vez mais. Tudo isso em ambiente descontraído, com pessoas sempre dispostas a ajudar o próximo e que prezam pela diversidade. É um prazer trabalhar com pessoas tão competentes! #OrgulhoDeSerLoggi

Contras: Acredito que a empresa poderia investir mais nos estagiários, com a criação de cursos de inglês e um plano de saúde. Além de comidinhas e massagem para todos! <3

Conselhos para presidência: Vocês proporcionam um lugar incrível para os estagiários, porém deveriam se preocupar em efetivá-los. Estou aqui há quase seis meses e só conheço uma pessoa que foi efetivada antes de terminar o contrato de estágio. Ser efetivado é um reconhecimento muito bacana para quem está começando a carreira profissional, pensem nisso! ;) #MeEfetivaAE

Lugar incrível!

Prós: As oportunidades que a Loggi proporciona, as experiências incríveis, as pessoas que trabalham nesta empresa, é tudo um mix que completa todo quesito que uma empresa precisa ter para ser incrível.

Contras: Tudo o que uma startup precisa, de alguns processos, algumas rotinas que precisam ser ajustados, nada além que faça desmerecer a Loggi, apenas está em crescimento.

Conselhos para presidência: Manter essa visão incrível da Loggi e continuar proporcionando a melhora de vida para todos, sejam funcionários, mensageiros, clientes.