Vaga de Logistics Analyst
Loggi em São Paulo - SP

Logistics Analyst - E-commerce

A Loggi é uma plataforma digital para solicitação de entregas expressas. Utilizamos um amplo network de mensageiros para criar uma rede logística rápida e confiável. Atendemos todos os tipos de negócios, desde empresas de grande porte e varejistas online até pequenos negócios e restaurantes que necessitem de um serviço de entrega tão rápido e sem burocracia que quase parece mágica.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião, portadores de deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

VOCÊ:

• É Pró ativo, objetivo e criativo;
  • Tem perfil analítico;
  • Já possui alguma graduação;
  • Tem energia positiva e está disposto a encontrar soluções para nossos clientes;
  • Adora se relacionar, é pró-ativo, dinâmico e tem boa comunicação escrita e verbal;
  • Conhece as ferramentas do Microsoft Office (conhecimento avançado em Excel é essencial).

SUAS PRINCIPAIS ATIVIDADES SERÃO:

• Acompanhamento do fluxo de movimentação de pedidos, visando atender as metas (SLAs) estabelecidas;
  • Elaborar e acompanhar os KPI's (Indicadores de desempenho) para distribuição;
  • Controlar coletas dos transportadores, garantindo a expedição da totalidade dos pedidos processados; cumprindo com os horários e frequências de cada rota de entrega/coleta;
  • Coordenar as atividades de cross docking, roteirização e separação das cargas;
  • Garantir a fluidez da operação no CD e a organização das cargas de re-estoque durante a noite para reenvio no primeiro horário da manhã;
  • Orientar nossos clientes externos e internos.

NÓS VAMOS ADORAR SE VOCÊ:

• Tem interesse no mercado de startups;
  • Está disposto a aprender e a ajudar nossos clientes;
  • Conhecimento em operação Cross Docking ; conhecimentos de tecnologias, principalmente em e-commerce;

A LOGGI:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Temos uma cultura incrível com equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

BENEFÍCIOS:

• Ambiente casual e descontraído;
  • Remuneração competitiva, com grandes possibilidade de crescimento dentro da empresa;
  • Seguro saúde, dental e de vida;
  • Academia com o Gympass;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte.

Próximo passo

Candidate-se nesse post!

Avaliações da Loggi

Para quem Busca uma empresa Cool: Loggi Tecnologia

Estagiário de Vendas

Prós: Empresa que surgiu de uma startup e hoje é uma das gigantes em tecnologia. Ambiente cool, colaboradores jovem, liderança jovem e ambiciosa , uma empresa realmente no qual você entra e o mais é importante é cumprir seu dever em ajudar no crescimento da empresa , sem mimimi. A Loggi oferece de tudo , ótima remuneração, benefícios e tudo mais, realmente mesmo hoje se tornando uma empresa faz questão de demonstrar aos colaboradores que não quer perder a cultura de startup e de ser um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: São as mudanças relativamente rápidas que ocorrem de um mês para outro, e isso inclui corte de colaboradores gerando rotatividade em departamentos como o comercial, CX. Alguns departamentos são mais fechados então caso busque uma mudança de área, estas oportunidades não são divulgadas internamente o que gera ter um bom network individual (o que é triste). E a parte de desenvolvimento de estagiários, ainda sim está fraca porém é algo que começaram a pouco tempo e prometeram melhorar.

Conselhos para presidência: Focar na área comercial, entender as dores deste time e procurar verificar qual a melhor estratégia de manter os talentos, pois a rotatividade e insatisfação destes na empresa está muito alta neste ultimo semestre depois de todas as mudanças.

Um ótimo ambiente porém com muito a melhorar

Business Intelligence Intern

Prós: A empresa tem uma cultura fantástica e cheia de pessoas extremamente inteligentes. Estrutura mais ou menos horizontal. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. Os líderes da empresa gostam e incentivam que todos façam questionamentos inteligentes. Existe bastante autonomia de forma geral

Contras: A empresa não possui plano de carreira formado. A maioria dos funcionários trabalha além da carga horária prevista, inclusive trabalhando em finais de semana. A comunicação entre os setores da empresa é muito fraca e, apesar de ser uma empresa pequena, frequentemente setores diferentes estão seguindo em direções diferentes pois não se conversam

Conselhos para presidência: Dedicar mais esforços para entender como os empregados estão se sentindo. A empresa possui um ótimo ambiente com pessoas super inteligentes que por diversas razões vão perdendo a motivação de trabalhar ao longo do tempo

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Que bom que mesmo com os pontos a melhorar que você destacou, você tem tido boas experiências aqui na Loggi. Muitas vezes não conseguimos acompanhar de pertinho como gostaríamos todos os problemas, mas estamos sempre buscando aprimorar a gestão de pessoas e a qualidade de vida dos Loggers. Essa falha de comunicação entre os setores deverá diminuir gradualmente, uma vez que criamos um time de comunicação interna focado em justamente alinhar as demandas e orientar os caminhos a serem seguidos aqui dentro. Obrigada pelo seu feedforward que nos ajuda a melhorar cada vez mais!