Vaga de Logistics Analyst
Loggi em São Paulo - SP

Logistics Analyst - E-commerce

A Loggi é uma plataforma digital para solicitação de entregas expressas. Utilizamos um amplo network de mensageiros para criar uma rede logística rápida e confiável. Atendemos todos os tipos de negócios, desde empresas de grande porte e varejistas online até pequenos negócios e restaurantes que necessitem de um serviço de entrega tão rápido e sem burocracia que quase parece mágica.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião, portadores de deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

VOCÊ:

• É Pró ativo, objetivo e criativo;
  • Tem perfil analítico;
  • Já possui alguma graduação;
  • Tem energia positiva e está disposto a encontrar soluções para nossos clientes;
  • Adora se relacionar, é pró-ativo, dinâmico e tem boa comunicação escrita e verbal;
  • Conhece as ferramentas do Microsoft Office (conhecimento avançado em Excel é essencial).

SUAS PRINCIPAIS ATIVIDADES SERÃO:

• Acompanhamento do fluxo de movimentação de pedidos, visando atender as metas (SLAs) estabelecidas;
  • Elaborar e acompanhar os KPI's (Indicadores de desempenho) para distribuição;
  • Controlar coletas dos transportadores, garantindo a expedição da totalidade dos pedidos processados; cumprindo com os horários e frequências de cada rota de entrega/coleta;
  • Coordenar as atividades de cross docking, roteirização e separação das cargas;
  • Garantir a fluidez da operação no CD e a organização das cargas de re-estoque durante a noite para reenvio no primeiro horário da manhã;
  • Orientar nossos clientes externos e internos.

NÓS VAMOS ADORAR SE VOCÊ:

• Tem interesse no mercado de startups;
  • Está disposto a aprender e a ajudar nossos clientes;
  • Conhecimento em operação Cross Docking ; conhecimentos de tecnologias, principalmente em e-commerce;

A LOGGI:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Temos uma cultura incrível com equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

BENEFÍCIOS:

• Ambiente casual e descontraído;
  • Remuneração competitiva, com grandes possibilidade de crescimento dentro da empresa;
  • Seguro saúde, dental e de vida;
  • Academia com o Gympass;

Avaliações da Loggi

Deixou á desejar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente realmente descontraído,mas muito á desejar.. Infelizmente a empresa tinha algo bom,mas como diz o ditado "Desconfie sempre do que está sempre bom.

Contras: Pessoas querendo ser mais que as outras, não olham para o próprio umbigo, gestor que vive no mundo de fantasias e gerente também. Gerente e gestor que não pensam nos demais, só pensam nos que favorecem a si próprio, monitores que não sabe ser humanos, lembrando que alguns já foram do atendimento,é só dá um cargo um pouco melhor que o poder sobe á cabeça. Querem chegar aos pés da Disney?, vejam a diferença de como eles tratam os funcionários, para o de vocês, totalmente diferente dos deles, jamais chegará aos pés, enquanto não for tomada as providências necessárias.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma, quem é gestor de verdade, vai começar a verificar melhor quem escolhe e tirar as peças que não prestam.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Oi, obrigada por ter tirado um tempinho para nos contar sua experiência como um logger!

Já que passamos tanto tempo de nossas vidas no trabalho, nada melhor do que ter um ambiente descontraído, certo? :) Buscamos sempre formas de fazer com que os loggers se sintam em casa.

Sobre o outro ponto de sua experiência, lamentamos muito que tenha sentido essa falta de apoio e empatia em relação a gestão. Como grande parte da nossa liderança ainda é bem jovem, sabemos que ainda temos muito a desenvolver nesse ponto.
    Nos últimos dois anos, investimos bastante tempo em melhorar os processos relacionado ao desenvolvimento de pessoas, e consequentemente dos líderes. Acreditamos que, desde então, já mudamos bastante em relação há dois anos, e vamos continuar mudando e melhorando a cada dia!

A Loggi leva a magia para os clientes, mas a magia também passa pelos funcionários! #deliveringmagic

Customer Experience Analyst

Prós: Empresa jovem com um bom ambiente para se trabalhar. Liberdade com Responsabilidade é o "lema" da empresa e isso é realmente cumprido no dia a dia.

Contras: O único ponto negativo, no meu caso, é a distância, porém este fator acaba se tornando um pequeno detalhe, pois a empresa disponibiliza diversos meios que facilitam o transporte.