Vaga de Logistics Analyst
Loggi em São Paulo - SP

Logistics Analyst - E-commerce

A Loggi é uma plataforma digital para solicitação de entregas expressas. Utilizamos um amplo network de mensageiros para criar uma rede logística rápida e confiável. Atendemos todos os tipos de negócios, desde empresas de grande porte e varejistas online até pequenos negócios e restaurantes que necessitem de um serviço de entrega tão rápido e sem burocracia que quase parece mágica.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião, portadores de deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

VOCÊ:

• É Pró ativo, objetivo e criativo;
  • Tem perfil analítico;
  • Já possui alguma graduação;
  • Tem energia positiva e está disposto a encontrar soluções para nossos clientes;
  • Adora se relacionar, é pró-ativo, dinâmico e tem boa comunicação escrita e verbal;
  • Conhece as ferramentas do Microsoft Office (conhecimento avançado em Excel é essencial).

SUAS PRINCIPAIS ATIVIDADES SERÃO:

• Acompanhamento do fluxo de movimentação de pedidos, visando atender as metas (SLAs) estabelecidas;
  • Elaborar e acompanhar os KPI's (Indicadores de desempenho) para distribuição;
  • Controlar coletas dos transportadores, garantindo a expedição da totalidade dos pedidos processados; cumprindo com os horários e frequências de cada rota de entrega/coleta;
  • Coordenar as atividades de cross docking, roteirização e separação das cargas;
  • Garantir a fluidez da operação no CD e a organização das cargas de re-estoque durante a noite para reenvio no primeiro horário da manhã;
  • Orientar nossos clientes externos e internos.

NÓS VAMOS ADORAR SE VOCÊ:

• Tem interesse no mercado de startups;
  • Está disposto a aprender e a ajudar nossos clientes;
  • Conhecimento em operação Cross Docking ; conhecimentos de tecnologias, principalmente em e-commerce;

A LOGGI:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Temos uma cultura incrível com equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

BENEFÍCIOS:

• Ambiente casual e descontraído;
  • Remuneração competitiva, com grandes possibilidade de crescimento dentro da empresa;
  • Seguro saúde, dental e de vida;
  • Academia com o Gympass;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte.

Próximo passo

Candidate-se nesse post!

Avaliações da Loggi

Um bom lugar para crescer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Protagonismo do estagiário, cultura inclusiva, ambiente amistoso, dinâmico e estimulante que sempre trás desafios e te faz aprender para crescer e se superar

Contras: Por se tratar de uma startup, talvez o que se possa dizer como negativo seja o ritmo acelerado e o volume de tarefas, mas a maioria das empresas hoje em dia segue essa tendência

10/10

Customer Experience Analyst

Prós: Benefícios e cultura organizacional são adequados. Uma empresa que valoriza o ser humano e seus funcionários. Sem dress code o que te mais liberdade.

Contras: Não tem o que reclamar. Os pontos são todos favoráveis e o dinamismo e a forma como o trabalho acontece faz com que o processo cresça cada vez mais.