Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Logística
Cervejaria Ambev em Santa Maria - RS

Logística - Técnico(a) De Controle (SANTA MARIA)

Tweet

Job description

Controle de informações de estoque; Emissão de notas; Controle de vencimento de produtos; Controle de puxada; Controle de inventário de produto acabado; Controle de trocas; Controle de material de embalagem; Controle de ativos de giro e geladeiras; Efetua o lançamento das movimentações diárias do armazém visando interface das informações em todos os sistemas; Consolidação das informações de prejuízo; Prestação de contas dos resultados de prejuízo.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio completo / Ensino Superior cursando

Curso:

Cursando Graduação: Administração, Matemática, Estatística, Contabilidade, Engenharia, Economia.

Exigências:

Obrigatório conhecimento Word/ Excel/ Windows.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

De fato uma ótima empresa, com uma boa remuneração, mas a pressão é proporcional!

Conferente

Prós: Plano de carreira e reconhecimento, os vários benefícios que a empresa oferece para dependentes e terceiros e os cursos que a empresa oferece aos seus funcionários.

Contras: Dependendo da sua área tem muita pressão para a entrega de resultados e melhor desempenho possível e a falta de troca de informação entre as áreas.

Otimo para crescimento profissional

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Rondonópolis, MT

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.