Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Logística
Cervejaria Ambev em Itajaí - SC

Logística - Analista de Controle (CDR ITAJAI)

Tweet

Job description

Controle de informações sobre faturamento;

Emissão de notas;

Controle de vencimento de produtos;

Controle de puxada (atividade de entrega de produto da Cervejaria para o Centro de Distribuição);

Controle de material de produto;

Controle de material de giro;

Recebimento das movimentações diárias do armazém visando o lançamento das informações junto ao sistema;

Consolidação das informações do estoque;

Controle de trocas de produtos dos centros de distribuição.

Main responsibilities

Realizar conciliação de produtos acabados;

Realizar conciliação de ativos de giro;

Diferença de estoque | Erro de programação | Movimentação interna;

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Mínimo 6 meses e desejável 1 ano de experiência na área.

Formação:

Ensino Superior

Curso:

Administração, Matemática/Estatísitica, Contabilidade, Engeharia, Informática(TI), Logística, Economia.

Exigências:

Obrigatório conhecimento do Pacote Office.

Additional information

Desejável:

Experiência em Indústria de Bens de Consumo;

Noções de Contabilidade;

Experiência em gestão de equipe de no mínimo 5 pessoas.

Complexidade de Raciocínio:

Capacidade analítica elevada

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.