Vaga de Logistic & Supply Chain Specialist
Randstad em São Paulo - SP

Logistic & Supply Chain Specialist

Atuação em São Paulo
* SP, em Indústria Multinacional na posição de Logistic & Supply Chain Specialist.
O profissional será responsável por, através do conhecimento de logística do site, experiência técnica e de operações, auxiliar na correção de processos e/ou equipamentos, visando melhoria do desempenho e confiabilidade do processo.
*É desejável conhecimentos de SAP e Excel avançados, bem como vivência com áreas de vendas/comercial;
*Fluência nos idiomas Inglês e Espanhol.
Graduação: Engenharia, Economia, Comércio Exterior, Administração e afins.

Avaliações da Randstad

Boa para se trabalhar, mas o desleixo dos responsáveis e má administração prejudica.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma terceirizada com ótimos clientes, pagam o salario antes do dia de pagamento, dão alguns benefícios razoáveis. Trabalha em diversos setores do mercado de trabalho.

Contras: Não ligam para o funcionário que trabalha na empresa cliente, tratam como totalmente descartável. Não conversam sobre o dia a dia na empresa e como esta sendo a experiencia dos seus funcionários. Creio que não conseguem da esse suporte devido a empresa não ter um foco especifico.

Conselhos para presidência: Primeiramente investir em profissionais de RH que saibam prestar um bom suporte aos demais profissionais, verifiquem bastante antes o que o funcionário que esta sendo enviado vai fazer para que não seja pego de surpresa como foi o meu caso. Onde fui encaminhado para uma função chegando no local era algo totalmente diferente.

Precisa evoluir os aspectos negativos

Consultor Java

Prós: Valor do vale refeição é bom, pagamento de horas extras e salário em dia, as vezes até mesmo antes da data prevista.

Contras: Não da opção para alterar a categoria do plano de saúde, as opções existentes para dependentes são muito caras, não possibilita alterar o vale refeição para vale alimentação.