Vaga de Locutor De Loja

Locutor De Loja - Penha

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por anunciar, via microfone, os produtos a serem vendidos na loja
  5. Atuar como locutor, apresentando os produtos a serem comercializados, ao cliente.
  6. Manter o interesse dos clientes nos produtos em oferta. Manter os clientes informados sobre forma de pagamento, localização de produtos, provadores, área de descanso.
  7. Anunciar produtos de forma empolgante, despertado interesse e alavancando vendas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-transporte
  • Título da vaga Locutor De Loja - Penha
  • Empresa Eskala

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Lojas Eskala

Construtiva

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: É uma empresa onde você pode buscar conhecimentos , onde tem pessoas que está super disposta a te ajudar e lhe da oportunidade de buscar novos conhecimentos !

Contras: É uma loja boa , porém na minha opinião eles deveriam valorizar mais os funcionários ,ouvir mais os funcionários e não fazer muita pressão, entendemos que trabalhar com metas todos os dias não é fácil . Mas é um bom lugar

Conselhos para presidência: Quem faz nosso trabalho ser bom é a gente mesmo , então primeiro a gente tem que se sentir bem com o nosso emprego e estar disposto a trabalhar e valorizar nosso trabalho e procurar sempre novos conhecimentos e ir atrás dos objetivos !

Com intenção de melhoras

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Pagamentos correto Bom horário de trabalho Convívio agradável com os demais colaboradores Bom ensinamentos para demais áreas que pretendemos trabalhar

Contras: A coordenação poderia aceitar mais a opinião de funcionários em prol de melhorar a empresa Não dão muita oportunidade para funcionários que já estão dentro da empresa

Conselhos para presidência: Conhecer melhor os seus colaboradores