Vaga de Locutor De Loja

Locutor De Loja - Penha

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por anunciar, via microfone, os produtos a serem vendidos na loja
  5. Atuar como locutor, apresentando os produtos a serem comercializados, ao cliente.
  6. Manter o interesse dos clientes nos produtos em oferta. Manter os clientes informados sobre forma de pagamento, localização de produtos, provadores, área de descanso.
  7. Anunciar produtos de forma empolgante, despertado interesse e alavancando vendas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-transporte
  • Título da vaga Locutor De Loja - Penha
  • Empresa Eskala

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Lojas Eskala

Lojas Eskala BH

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Se você se esforçar bastante, com certeza terá oportunidade de ser promovido (ou não, rs). As pessoas são amigáveis e, como em toda empresa, você terá um conhecimento em determinada área.

Contras: Salário baixo, até mesmo para os cargos de quem é efetivado. Descaso da parte da empresa com o funcionário. Não tem café, não pode se assentar no horário de trabalho (mesmo se sentindo mal).

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional (na época que eu trabalhei, muitos ali se esforçavam MUITO pela empresa).

Bom

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: relacionamento com fornecedores, bom local de trabalho, pagamento de salário em dia.

Contras: Bem estar do funcionário, líderes não recebem treinamento específicos para a função.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades para os funcionários terem um plano de carreira, ter mais benefícios investi em melhores ferramentas de trabalho.