Vaga de Locutor De Loja

Locutor De Loja - Penha

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por anunciar, via microfone, os produtos a serem vendidos na loja
  5. Atuar como locutor, apresentando os produtos a serem comercializados, ao cliente.
  6. Manter o interesse dos clientes nos produtos em oferta. Manter os clientes informados sobre forma de pagamento, localização de produtos, provadores, área de descanso.
  7. Anunciar produtos de forma empolgante, despertado interesse e alavancando vendas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-transporte
  • Título da vaga Locutor De Loja - Penha
  • Empresa Eskala

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Lojas Eskala

Bom

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: relacionamento com fornecedores, bom local de trabalho, pagamento de salário em dia.

Contras: Bem estar do funcionário, líderes não recebem treinamento específicos para a função.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades para os funcionários terem um plano de carreira, ter mais benefícios investi em melhores ferramentas de trabalho.

Justiça

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os supervisores são bem atenciosos e te ajudam no que precisar isso ajuda você a ficar mais tranquilo e trabalhamos em sintonia um ajudando o outro isso é bem legal.

Contras: Muito estresse na loja por conta dos clientes e a loja da muito mais apoio a eles mesmo estando totalmente errados acho que tem que ser justo as vezes os clientes são mesmo errados e a loja tem que ver isso.

Conselhos para presidência: valorizar mais o funcionário dedicado.