Vaga de Local Procurement Representative Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Local Procurement Representative Intern

Description

Queremos que a Mondelez International seja um ótimo lugar para seu crescimento, uma empresa que inspire as pessoas a nos juntar e crescermos juntos.

Promover nossas pessoas faz sentido para os negócios, porque são as pessoas que entregam nossos objetivos e sucesso como empresa.

Pronto para começar?

Para possibilitar o crescimento individual, estamos postando uma vaga interna **Estagiário de Compras Locales.

**Descrição da posição

Proporcionar ao acadêmico a experiência prática na área de atuação de seu interesse

Principais responsabilidades da posição

Suportar os compradores locais de compras Brasil para as atividades abaixo: **

• Envio e controle de Especificações Técnica para fornecedores. Manter controle de envio e confirmação de recebimento.
  • Avaliação de performance de fornecedores para serviços (Gestão de todo o processo, garantindo as evidencias de controle para Auditoria)
  • Gestão de expectativas de qualidade para fornecedores de materiais diretos e indiretos.
  • Processo de documentação para homologação de fornecedor
  • Suportar compradores locais para atividades diversas de acordo com a demanda da área.

Qualifications

Formação acadêmica:
* Cursando: Administração de Empresas, Engenherias ou áreas a fins.

**Conhecimento:
* Pacote de Office intermediário.
* Inglês avanzado.

**Boa sorte com sua candidatura!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.