Vaga de Local Procurement Representative Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Local Procurement Representative Intern

Description

Queremos que a Mondelez International seja um ótimo lugar para seu crescimento, uma empresa que inspire as pessoas a nos juntar e crescermos juntos.

Promover nossas pessoas faz sentido para os negócios, porque são as pessoas que entregam nossos objetivos e sucesso como empresa.

Pronto para começar?

Para possibilitar o crescimento individual, estamos postando uma vaga interna **Estagiário de Compras Locales.

**Descrição da posição

Proporcionar ao acadêmico a experiência prática na área de atuação de seu interesse

Principais responsabilidades da posição

Suportar os compradores locais de compras Brasil para as atividades abaixo: **

• Envio e controle de Especificações Técnica para fornecedores. Manter controle de envio e confirmação de recebimento.
  • Avaliação de performance de fornecedores para serviços (Gestão de todo o processo, garantindo as evidencias de controle para Auditoria)
  • Gestão de expectativas de qualidade para fornecedores de materiais diretos e indiretos.
  • Processo de documentação para homologação de fornecedor
  • Suportar compradores locais para atividades diversas de acordo com a demanda da área.

Qualifications

Formação acadêmica:
* Cursando: Administração de Empresas, Engenherias ou áreas a fins.

**Conhecimento:
* Pacote de Office intermediário.
* Inglês avanzado.

**Boa sorte com sua candidatura!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

Boa empresa para trabalhar, precisa ainda que os supervisores se tornem mais profissionais

Operador II

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa muito boa, multinacional, possui valores importantes como segurança, alta gestão atenciosa e humana e incentiva o mesmo comportamento entre os liderados.

Contras: Supervisores valorizam muito as relações pessoais extra-fábrica, criando um ambiente onde o que importa na avaliação de resultados são as amizades e não o resultado obtido pelo profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o quadro de supervisores para que sejam mais profissionais.