Vaga de Vendedor L'Oréal Professionnel
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

Vendedor L'Oréal Professionnel - São José dos Campos

Missão:

Responsável pelas atividades de vendas internas dos produtos L'Oréal Professionnel no canal Direto de São José dos Campos, processando pedidos de venda e acompanhando propostas em andamento, visando contribuir no cumprimento dos objetivos de vendas da empresa.

Prestar o pronto atendimento aos Clientes, mediante o fornecimento de informações em tempo hábil, referentes a preços de venda, lançamento de produtos, promoções e demais condições comerciais.

Resumo da função e principais responsabilidades:

1) Planejar, negociar e executar as atividades de sell in & sell out conforme estratégias e Políticas da empresa

2) Garantir a distribuição adequada e a visibilidade das marcas nos clientes de sua responsabilidade

3) Visitar diariamente carteira de clientes e realizar prospecções para incremento da base atendida

4) Cumprir a política comercial estabelecida para seu canal de atuação

5) Acompanhar e reportar o fechamento diário de suas vendas

6) Construir e manter relações estratégicas de curto, médio e longo prazo, identificando oportunidades na cadeia de negócios e mobilizando a organização para implementá-las

7) Elaborar propostas de Sell In e Sell Out para cada cliente buscando atingir o resultado.

Background/experiências necessárias/ Competências Técnicas

Domínio pacote office, especialmente Excel avançado

Conhecimentos de técnicas de Vendas, negociação e Matemática Financeira

Inglês intermediário

Habilidades
* Negociação
* Análise e interpretação de dados.
* Gestão do Tempo.
* Influência
* Flexibilidade/Adaptabilidade
* Capacidade analítica para melhor direcionamento dos investimentos.

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

ótima empresa, sem palavras...

Prós: empresa maravilhosa, que respeita as pessoas e não tem preconceitos. Crescimento e oportunidade de plano de carreira, empresa muitooooo boa. orgulho

Contras: não tem muitos. salario é compativel com o mercado mas poderia ser melhor. acho que poderia melhor também a questão de mobilidade internacional apesar de ter na empresa.

Empresa dos sonhos.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, plano de carreira, ambiente inspirador e altamente glamuroso. Equipes acolhedoras e dispostas a ajudar sempre que necessário.

Contras: Possui pessoas muito existentes no departamento de recursos humanos. Ao mesmo tempo que se tem um plano de carreira, não é tão simples chegar até onde quer.