Vaga de LOA
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

LOA - BR - ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE JR

ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE JR

Missão: Controlar a qualidade de insumos e produtos fabricados segundo legislações / especificações e contribuir para a evolução da cultura de Qualidade da fábrica. ****

Principais Atividades:
* Recepcionar e conferir lotes de MP.
* Coletar e conferir amostras de MP e/ou PF para análises físico-químicas, microbiológicas e retenção.
* Garantir que equipamentos de laboratório estejam funcionando adequadamente, validados e calibrados (manutenção e metrologia).
* Participar de validações de equipamentos de laboratório e aplicar aferições nestes equipamentos, quando necessário.
* Executar análises físico-químicas em amostras MP, BULK, PF conforme métodos/especificações e definir conformidade ou não-conformidade.
* Executar análises funcionais, legais e estéticas em amostras MP, BULK, AC, PF conforme métodos / especificações e definir conformidade ou não-conformidade.
* Gerir amostras padrão utilizadas em controle.
* Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações de mercado ou de fiscalização.
* Preencher as documentações associadas a cada processo (registros).
* Atender os objetivos / indicadores do Laboratório (foco no cliente).
* Cumprir as normas de qualidade, segurança, meio ambiente e higiene industrial.

Conhecimentos necessários:
* Mínimo de 1 ano de experiência na área de Controle de Qualidade em Industria.
* Superior completo em Química Bacharelado, Química Industrial Engenharia Química / Ambiental ou Farmácia.
* CRQ ativo (para Químicos Bacharéis, Químicos Industriais e Engenharia).
* Conhecimento Pacote Office.
* Conhecimentos de Inglês. Leitura, escrita e interpretação de textos.

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Diversidade é tudo!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendi muito na L'oreal. Cresci, amadureci e o mais importante pra mim como pessoa: aprendi a ouvir feedbacks. Com isso, me gerou crescimento e hoje me sinto melhor.

Contras: Ambiente muito exaustivo. Vestir a camisa da empresa vai muito além do que é pregado ali dentro. Infelizmente, pessoas se doam e acabam perdendo a vida lá fora.

Muito bom

Vendedora LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor vale refeição que tive na vida, muitos benefícios e incentivos para o funcionário. Me senti sempre respeitada, valorizada e incentivada. Recebi prêmios por metas alcançadas.

Contras: Único ponto negativo é que o usava Whatsapp para informações do trabalho inclusive fora do horário de trabalho e folga. De resto tudo maravilhoso, pena que fechou meu setor e vendeu para franquias que não seguem a cultura interna da marca.