Vaga de Line Manager

FITec está contratando Line Manager
Local de Trabalho: São José Dos Campos
* SP.
Salário: a combinar
Formação: Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Engenharia Elétrica com ênfase Software ou pós-graduação em Software.
Especialização: em gestão de projetos, Certificação PMI – é um diferencial.
Idiomas: Inglês Avançado
Experiência: Comprovada em gestão de pessoas.
Em desenvolvimento de SW ou gestão de projetos de desenvolvimento de SW – Certificação ITL & SCRUM são diferenciais;
Com processos de mapeamento e desenvolvimento de competências de equipes – Certificação
* SIX Sigma é um diferencial;
Relação direta com clientes.
Conhecimentos: Em EXCEL – DBA – avançado
Mandatória: Morar em São José dos Campos ou estar disposto a mudar-se imediatamente após a contratação.
Benefícios:
* VR, VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Previdência Privada.

Avaliações da Fundação para Inovações Tecnológicas (FItec)

Aproveite mas não se acomode.

Desenvolvedor Java JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa localização, bom para começar a carreira e aprender algumas coisas voltadas para regras de negócios. Ótimo benefícios .

Contras: Oportunidade de crescimento quase nula. Não existe gestão de pessoas na unidade de Belo Horizonte onde os funcionários ficam prejudicados. Pouca tecnologia envolvida.

Ótima empresa

São José dos Campos, SP

Prós: Eles tem muitos projetos diferentes nos quais voce pode se encaixar, sempre tive muito apoio da area gerencial para todas as minhas necessidades profissionais.

Contras: Grupos com muitas pessoas tem dificuldades de comunicacao com seua gestores, talvez fosse necessario rever o modo que solocitacoes individuais sao recebidas.