Vaga de Liderança de Loja no varejo (Programa Trainee)
Atacadão em Uberlândia - MG

Liderança de Loja no varejo (Programa Trainee) - Uberlândia /MG

Conheça o Programa Trainee do Atacadão:
O Programa Trainee Atacadão há 18 anos desenvolve talentos, por meio de um período intenso de treinamento técnico e comportamental, para assumirem posições de supervisão administrativa e supervisão operacional ao término do treinamento em uma de nossas unidades de negócio.
O programa é composto por três etapas de treinamento com duração de até 14 meses:
Loja: Realizada em todos os setores da loja, "colocando a mão na massa" e fazendo com que o treinando possa proporcionar uma visão global e estratégica de nossa unidade de negócio.
Corporativo: Realizado na Matriz da empresa, em setores estratégicos para quem atua nas unidades de negócio como supervisor.
Comportamental: Por meio de treinamentos vivenciais em sala de aula, são abordados assuntos relativos à gestão de pessoas, para prepará-lo a ser o gestor de um grande time.
Quem procuramos?
Procuramos por pessoas que tenham paixão pela operação de loja, disposição para enfrentar novos desafios – inclusive, fora de sua cidade ou estado atual se necessário-, e principalmente, queiram fazer parte da família Atacadão.
Pré-requisitos:
Para ser elegível ao programa Trainee é preciso ter:
Disponibilidade total de mudança residencial para outra cidade ou estado;
Disponibilidade de horários (inclusive aos finais de semana);
Ensino Superior Completo; preferencialmente nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial e cursos correlatos, também serão considerados pós-graduados. Não há tempo limite de formado;
Vivência com Gestão de pessoas;
Preferencialmente vivência em operação/piso de loja.
Importante:
* O Atacadão não se responsabiliza por eventuais custos de passagens, hospedagem ou alimentação durante as etapas do processo seletivo.
* Os candidatos serão notificados através de email ou contato telefônico em cada etapa do processo seletivo.

Avaliações da Atacadão

Ótima experiência!

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2008

Feira de Santana, BA

Prós: Bom crescimento na empresa devido a empresa ensinar e você crescer faz com que você tenha um ótimo futuro com outros empregos e você se aperfeiçooa mais.

Contras: Ate o momento não achei nada de negativo os gerentes são bons os líderes são pessoas ótimas não tive nada de negativo ainda para falar da empresa.

Otimo

Repositor

Santa Rita, PB

Prós: Tudo e bom. O salário. O ambiente de trabalho, só tenho o que agradecer ótimo fazer parte do grupo de fucionarios do atacadao, quero passar muito tempo lá.

Contras: Ótimo, bom. Legal. Exelente trabalho, tanto dos donos como dos líderes que toma frente da empresa, show feliz por fazer parte da família atacadao

Conselhos para presidência: Continua a fazer sem perder a essência.