Vaga de Liderança de Loja no varejo (Programa Trainee)
Atacadão em Uberlândia - MG

Liderança de Loja no varejo (Programa Trainee) - Uberlândia /MG

Conheça o Programa Trainee do Atacadão:
O Programa Trainee Atacadão há 18 anos desenvolve talentos, por meio de um período intenso de treinamento técnico e comportamental, para assumirem posições de supervisão administrativa e supervisão operacional ao término do treinamento em uma de nossas unidades de negócio.
O programa é composto por três etapas de treinamento com duração de até 14 meses:
Loja: Realizada em todos os setores da loja, "colocando a mão na massa" e fazendo com que o treinando possa proporcionar uma visão global e estratégica de nossa unidade de negócio.
Corporativo: Realizado na Matriz da empresa, em setores estratégicos para quem atua nas unidades de negócio como supervisor.
Comportamental: Por meio de treinamentos vivenciais em sala de aula, são abordados assuntos relativos à gestão de pessoas, para prepará-lo a ser o gestor de um grande time.
Quem procuramos?
Procuramos por pessoas que tenham paixão pela operação de loja, disposição para enfrentar novos desafios – inclusive, fora de sua cidade ou estado atual se necessário-, e principalmente, queiram fazer parte da família Atacadão.
Pré-requisitos:
Para ser elegível ao programa Trainee é preciso ter:
Disponibilidade total de mudança residencial para outra cidade ou estado;
Disponibilidade de horários (inclusive aos finais de semana);
Ensino Superior Completo; preferencialmente nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial e cursos correlatos, também serão considerados pós-graduados. Não há tempo limite de formado;
Vivência com Gestão de pessoas;
Preferencialmente vivência em operação/piso de loja.
Importante:
* O Atacadão não se responsabiliza por eventuais custos de passagens, hospedagem ou alimentação durante as etapas do processo seletivo.
* Os candidatos serão notificados através de email ou contato telefônico em cada etapa do processo seletivo.

Avaliações da Atacadão

Repositor

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa que sempre está dando oportunidades para menores e adultos em seu primeiro emprego . Praça de alimentação no local por preço muito baixo. Oferece oportunidades para pessoas com deficiência física e mental .

Contras: Pouco estímulo e apoio ao funcionário, um trabalho pesado e abusivo, quase de uma forma desumana, apresentando muitos riscos tanto para o trabalhador quanto para o cliente. Mal planejamento de loja, depósito extremamente inadequado para as descargas de produtos .

O justo

Repositor

Taubaté, SP

Prós: Uma empresa muito boa com oportunidades de crescimento para os funcionários. Visam o crescimento daqueles que estão trabalhando juntamente com eles.

Contras: Como foi dito anteriormente uma empresa boa... Benefícios a empresa tem... São benefícios bons mais os valores desses benefícios são muito altos... Com isso muitos deixam de usufruir deles pelo valor elevado.

Conselhos para presidência: Ouvidoria para os funcionários e avaliação da coordenação para proposta dos funcionários.