Vaga de Liderança de Loja no varejo (Programa Trainee) - Santos/SP
Atacadão em Santos - SP

Conheça o Programa Trainee do Atacadão:
O Programa Trainee Atacadão há 18 anos desenvolve talentos, por meio de um período intenso de treinamento técnico e comportamental, para assumirem posições de supervisão administrativa e supervisão operacional ao término do treinamento em uma de nossas unidades de negócio.
O programa é composto por três etapas de treinamento com duração de até 14 meses:
Loja: Realizada em todos os setores da loja, "colocando a mão na massa" e fazendo com que o treinando possa proporcionar uma visão global e estratégica de nossa unidade de negócio.
Corporativo: Realizado na Matriz da empresa, em setores estratégicos para quem atua nas unidades de negócio como supervisor.
Comportamental: Por meio de treinamentos vivenciais em sala de aula, são abordados assuntos relativos à gestão de pessoas, para prepará-lo a ser o gestor de um grande time.
Quem procuramos?
Procuramos por pessoas que tenham paixão pela operação de loja, disposição para enfrentar novos desafios – inclusive, fora de sua cidade ou estado atual se necessário-, e principalmente, queiram fazer parte da família Atacadão.
Pré-requisitos:
_ Para ser elegível ao programa Trainee é preciso ter: _
Disponibilidade total de mudança residencial para outra cidade ou estado;
Disponibilidade de horários (inclusive aos finais de semana);
Ensino Superior Completo; preferencialmente nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial e cursos correlatos, também serão considerados pós-graduados. Não há tempo limite de formado;
Vivência com Gestão de pessoas;
Preferencialmente vivência em operação/piso de loja.
Importante:
* O Atacadão não se responsabiliza por eventuais custos de passagens, hospedagem ou alimentação durante as etapas do processo seletivo.
* Os candidatos serão notificados através de email ou contato telefônico em cada etapa do processo seletivo.

Avaliações da Atacadão

Boa.

Operador de Empilhadeira II

Araguaína, TO

Prós: As formas de crescimento dentro da empresa as políticas de desenvolvimento pessoal e profissional os treinamentos cedidos aos colaboradores cursos . Coisas pra iludir os colaboradores.

Contras: A falta de respeito com os colaboradores dentro da empresa a má remuneração dos seus colaboradores que faz com que os mesmo trabalhem desmotivados e não tenham um bom desempenho na empresa.

Conselhos para presidência: Uma melhor remuneração e mais respeito com os colaboradores

Humanidade com seus colaboradores

Auxiliar de Frente de Caixa

Prós: o horário e a equipe que trabalho,a minha rotina não é ruim,gosto do que faço,mas não tenho reconhecimento das minhas lideres e d minha supervisora administrativa. Falta olhar um pouco pros funcionários que realmente vestem a camisa da empresa.

Contras: Eles tem plano de carreira,mas a oportunidade só é dada aqueles funcionários que fazem de td pra puxar o tapete de outro colega; A empresa é muito boa,porém é mal administrada. Tendo como característica promoverem funcionários incapacitados,deixando de lado os q realmente querem crescer na empresa

Conselhos para presidência: Principalmente um lugar onde priorizem o fator humano e os funcionários pró Ativos