Vaga de Liderança de Loja no varejo (Programa Trainee)
Atacadão em Itajaí - SC

Liderança de Loja no varejo (Programa Trainee) - Itajaí/SC

Conheça o Programa Trainee do Atacadão:
O Programa Trainee Atacadão há 18 anos desenvolve talentos, por meio de um período intenso de treinamento técnico e comportamental, para assumirem posições de supervisão administrativa e supervisão operacional ao término do treinamento em uma de nossas unidades de negócio.
O programa é composto por três etapas de treinamento com duração de até 14 meses:
Loja: Realizada em todos os setores da loja, "colocando a mão na massa" e fazendo com que o treinando possa proporcionar uma visão global e estratégica de nossa unidade de negócio.
Corporativo: Realizado na Matriz da empresa, em setores estratégicos para quem atua nas unidades de negócio como supervisor.
Comportamental: Por meio de treinamentos vivenciais em sala de aula, são abordados assuntos relativos à gestão de pessoas, para prepará-lo a ser o gestor de um grande time.
Quem procuramos?
Procuramos por pessoas que tenham paixão pela operação de loja, disposição para enfrentar novos desafios – inclusive, fora de sua cidade ou estado atual se necessário-, e principalmente, queiram fazer parte da família Atacadão.
Pré-requisitos:
_ Para ser elegível ao programa Trainee é preciso ter: _
Disponibilidade total de mudança residencial para outra cidade ou estado;
Disponibilidade de horários (inclusive aos finais de semana);
Ensino Superior Completo; preferencialmente nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial e cursos correlatos, também serão considerados pós-graduados. Não há tempo limite de formado;
Vivência com Gestão de pessoas;
Preferencialmente vivência em operação/piso de loja.
Importante:
* O Atacadão não se responsabiliza por eventuais custos de passagens, hospedagem ou alimentação durante as etapas do processo seletivo.
* Os candidatos serão notificados através de email ou contato telefônico em cada etapa do processo seletivo.

Avaliações da Atacadão

Técnico Eletrotécnico

Perolândia, GO

Prós: Plano de carreira e sempre funcional, desde que entrei na empresa já tive 4 reconhecimento das minhas atividades profissionais e pretendo continuar por aqui por mais tempo

Contras: Presica capacitar mais os líderes de equipe, pois os mesmos estão dexando o espírito de equipe de lado, estão buscando culpados invés de ficar soluções

Um lugar bom para trabalhar

Caixa Atendente

Piracicaba, SP

Prós: Plano de carreira. Oportunidades com os colaboradores da base. Salários em dia. Antecipação do salário dia 20 de cada mês. Adiantamento do 13° férias .

Contras: A comunicação é extremamente importante dentro da empresa vindo do seu líder para o colaborador,da gerência para com seus liderados. A forma de falar.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais a liderança na gestão de pessoas.