Vaga de Liderança de Loja no varejo (Programa Trainee)
Atacadão em Itaboraí - RJ

Liderança de Loja no varejo (Programa Trainee) - Itaboraí/RJ

Conheça o Programa Trainee do Atacadão:
O Programa Trainee Atacadão há 18 anos desenvolve talentos, por meio de um período intenso de treinamento técnico e comportamental, para assumirem posições de supervisão administrativa e supervisão operacional ao término do treinamento em uma de nossas unidades de negócio.
O programa é composto por três etapas de treinamento com duração de até 14 meses:
Loja: Realizada em todos os setores da loja, "colocando a mão na massa" e fazendo com que o treinando possa proporcionar uma visão global e estratégica de nossa unidade de negócio.
Corporativo: Realizado na Matriz da empresa, em setores estratégicos para quem atua nas unidades de negócio como supervisor.
Comportamental: Por meio de treinamentos vivenciais em sala de aula, são abordados assuntos relativos à gestão de pessoas, para prepará-lo a ser o gestor de um grande time.
Quem procuramos?
Procuramos por pessoas que tenham paixão pela operação de loja, disposição para enfrentar novos desafios – inclusive, fora de sua cidade ou estado atual se necessário-, e principalmente, queiram fazer parte da família Atacadão.
Pré-requisitos:
_ Para ser elegível ao programa Trainee é preciso ter: _
Disponibilidade total de mudança residencial para outra cidade ou estado;
Disponibilidade de horários (inclusive aos finais de semana);
Ensino Superior Completo; preferencialmente nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial e cursos correlatos, também serão considerados pós-graduados. Não há tempo limite de formado;
Vivência com Gestão de pessoas;
Preferencialmente vivência em operação/piso de loja.
Importante:
* O Atacadão não se responsabiliza por eventuais custos de passagens, hospedagem ou alimentação durante as etapas do processo seletivo.
* Os candidatos serão notificados através de email ou contato telefônico em cada etapa do processo seletivo.

Avaliações da Atacadão

É uma empresa boa de se trabalhar.

Auxiliar de Frente de Caixa

Vitória da Conquista, BA

Prós: Oportunidade de crescimento,investimento no funcionário que deseja crescer e se profissionalizar, ajuda o colaborador em seu sonho de fazer a faculdade em que desejamos ingressar.

Contras: Benefícios como cesta básica, ou plano de saúde sem cobra coparticipação,tá bom que isso é muito culpa do colaborador pq eles usam o plano sem necessidade.

Conselhos para presidência: Continuar motivando os que querem crescer.

Auxiliar de Armazém

Campo Grande, MS

Prós: Empresa boa pois os funcionários tem muita chance de crescer tem alguns líderes bacanas outros não mas no geral empresa muito boa paga curtinho

Contras: Não acho legal porque ficá evidente a forma com que as pessoas conseguem subir de cargos pra falar a verdade tem que pilhar saco de líder isso não é bacana