Vaga de Líder Yoga
Decathlon em São Paulo - SP

Líder Yoga

LÍDER YOGA - LOJA DECATHLON PAULISTA

"O que eu mais gosto no meu trabalho é ter autonomia para gerir a minha

seção como se fosse a minha própria empresa". Laura, Colaboradora Esportista.

RESUMO:

Buscamos pessoas que amem esporte e gostem de compartilhar sua paixão com os outros. Com energia para colocar a "mão na massa",encontrar soluções e tomar decisões a cada dia para satisfazer os esportistas. Pessoas que queiram se desenvolver, através da autonomia que peçam conselhos, e contribuam para a eficiência e o sucesso das atividades da loja através do seu espírito coletivo.

PERFIL

Praticante apaixonado por esportes

Forte espírito de equipe

Facilidade de comunicação

Tem energia e é "mão na massa"

Vontade de aprender e se desenvolver

Gosta de compartilhar seu ponto de vista

Responsável e que goste de desafios

Senso de Serviço e pró atividade

RESPONSABILIDADES

Criação de um Projeto de Esporte com o objetivo de promover a melhor experiência ao esportista do bairro

Líder pela satisfação dos esportistas

Líder da comunidade do meu esporte, com parcerias, criação de eventos em um raio de 20 minutos da loja e comunicação pelas redes sociais

Líder pela criação de um relacionamento personalizado de esportista para esportista

Líder pela qualidade da exposição e reposição dos produtos de seu esporte

Apoio as atividades comerciais e operacionais da loja.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Incentivo ao Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária (Oportunidade de se tornar Sócio)

Previdência Privada

PLR

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

Avaliações da Decathlon

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A cada dia aprender algo diferente, que está mais tempo e a voz da experiência, estou pronta sempre para ouvir. Porque sabemos que tudo que é feito em concordância da certo

Contras: Divulgacao, deveria ser um pouco mais divulgado, com a ajuda de todos, vamos crescer evoluir fazer um país melhor as nossas crianças e crescer.

Conselhos para presidência: Armonia e respeito

Seria um excelente lugar pra se trabalhar se TODOS fizessem seu trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Decathlon fornece bons benefícios aos seus colaboradores como vale alimentação, gympass, tem espaço para descanso e empresta produtos esportivos da loja para uso pessoal.

Contras: A empresa tem uma instabilidade muito grande, quem está lá a qualquer momento pode ser demitido, não desenvolvem o colaborador como prometem, você é contratado como vendedor mas faz outras funções sem ganhar mais por isso. Gestores infantis que misturam intimidade com regalias, diretor sem palavra, que prometeu não ter cortes na empresa e uma semana depois houve cortes. Sem uma previsão mínima do resultado de suas ações, faz e coloca outros pra resolver se dá errado. Animação de funções gerenciais sem retorno no projeto pessoal. Deu algum problema? Eles querem a solução, invés de fazer sua função de resolver b.o´s grandes. Gestores sem preparo para sua própria função.

Conselhos para presidência: Gerencia deve exercer o mínimo do saber ser, e principalmente o diretor, ter o mínimo de projeção e reflexão.